quinta-feira, 7 de setembro de 2017

MEGA seleção de kits de ensaio

**POST ATUALIZADO**
Olá turma!! Disponível mais uma bela seleção de kits de ensaio para Quartetos masculinos.
Todos os kits são cantados e com qualidade que você já conhece.
Armazenamento: MEGA.NZ
Uma gentileza do Paulino Kits









Se você se sente abençoado por este ministério: Ajude-nos e sua contribuição resultará em novos kits de ensaio GRÁTIS para download. Deus abençõe!
Bradesco Ag. 5598 Conta corrente 6061-5
Caixa Econômica Federal Ag 3591 Cont Poupança 9775-0 Ope. 013

20 comentários:

  1. Olá! Graças Paulino para este grande contribuição, mas será possível para me ajudar com uma Playback que está neste kit Arautos do Rei - Meu Filho Vem por favor envie este e-mail dgarciareales@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola esse pb nao existia, mandei fazer e se vc quiser entre em contato comigo pelo email ou whaysApp
      paulinomusic@hotmail.com
      94-981606650

      Excluir
  2. olá Paulino,primeiramente seus kits são uma benção, estou precisando dos kits de "se Ele não for o primeiro e O Meu Louvor é ser Feliz" desde já grato! que Deus continue lhe abençoando.leoscavuzzi@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quero te dar aplausos!!!!
    Isso sim é contribuir para o Reino de Deus crescer! Admiradora do seu trabalho e competência. Deus retribua grandemente!!!!
    Tanuzia Araujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Tanúzia e obrigado pela visita!

      Excluir
  4. Boa noite, parabéns por esse belo trabalho, precisamos do kit ensaio da música vinde a mim (nova voz) e sonho(conexão vocal)que Deus continue a te abençoar.

    ResponderExcluir
  5. obg meu irmão por esses kits abençoados.

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA COM A MESMA QUALIDADE DE SEMPRE E AGORA COM BAIXO CANTADO, GLÓRIA A DEUS.QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  7. Olá meu irmão. Tem uma música nova Harmuss Lutarei por esse amor. Gostaria muito do kit. Se puder produzir e me enviar ficarei grato. Deus continue abençoando seu ministério.
    ronaldo_paulistasul@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Paulino,

    Muito boa tarde e feliz sabado, preciso urgenetemente do playback da musica meu filho vem dos Arautos entre em contacto comigo cleofaspk@advir.com

    ResponderExcluir
  9. Ola Paulino Deus continue abençoando grandemente sua vida. Gostaria muito se vc puder me enviar os kits do CD acapela do arautos do rei desde já obrigado!
    Email: augcesar.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá meu irmão Parabéns que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  11. Olá eu gosto de cantar em quarteto,harmonia para mim é um jeito de louvar. Pode mandar os links de download de kits não postados aqui Paulino e outros amigos também.

    ResponderExcluir
  12. ola paulino....gostaria de saber se vc tem as vozes para o hino crucificado com jesus: baritono, 2 tenor e 1 tenor.

    ResponderExcluir
  13. paulino teria como vc disponibilizar o kit das musicas Deus nos ama mais que tudo do projetart e o kit da musica a minha fé está no Senhor do grupo integração? por favor!!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Paulino! Vc poderia disponibilizar o kit da música promessas do art trio? Meu email jovilufe@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Paulino, graça e paz vc poderia disponibilizar o kit da música Cristo vem para nos buscar do quarteto Ministry. desde já agradeço. meu email rafaeu.filho@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  16. Olá irmão! Você tem o kit de ensaio da música Jerusalém(vou caminhar nas ruas de ouro)... queremos cantar no Natal em nossa igreja. Queríamos aprender as vozes! Aguardo... obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Paulino! Admiro muito seu trabalho!
    Tenho louvado a Deus em vários lugares, levando a mensagem através da música com o trio da qual sou integrante, estes materiais tem ajudado muito!
    Gostaria de saber se você tem como disponibilizar os playbacks das músicas (Fique junto a mim) e (Pela cruz) do Trio Ônix.
    jhony.fla17@gmail.com
    Desde já agradeço, Deus continue te abençoando

    ResponderExcluir