terça-feira, 17 de março de 2015

Kits de ensaio Interface - cd Busque a mim

Disponibilizo gratuitamente os kits de ensaio do Cd Busque a Mim - Grupo Interface.
Músicas lindas e que marcaram época.
Produção: Paulino_Music, cedido gentilmente.
Clique nos links disponíveis para baixar.
Em breve as outras músicas.

1-Busque a mim
2-Deus o guiará
3-Eu posso ver Jesus
4-Vamos adorar
5-Puro coração
6-Todos são bem-vindos
7-Um lugar sem sol
8-Gloria ao meu Senhor
9-Deus e tão sábio
10-O que eu quero e ser feliz
11-Amigo eu vou orar


Video Play-Back: 6-Todos São bem vindos
Editado por Leonora/jundiaí-Sp.

Bons ensaios.

Se você se sente abençoado por este ministério: Ajude-nos e sua contribuição resultará em novos kits de ensaio para download. Deus te abençõe para isto.

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGENCIA 3591
OPE. 013  
POUPANÇA 9775-0


4 comentários:

  1. BOM DIA PAULINO! CURTO MUITO SEU BLOG.ESTOU AQUI PARA QUE ME AJUDE A CONSEGUIR O CD PLAYBACK DO GRUPO INTERFACE BUSQUE A MIM DESDE JÁ AGRADEÇO A COLABORAÇÃO,DEUS ABENÇOE SEU MINISTÉRIO.

    ResponderExcluir
  2. Olá Luck obrigado. Eu não disponibilizo o cd playback. Mas você entrar em contato com o diretor do grupo interface pelo seguinte e-mail:
    jairoborda@gmail.com

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Paulino, você tem o kit da música "Puro Coração"?

    ResponderExcluir
  4. Paulino preciso falar com vc meu querido!!!!! Sobre alguns kits, não estou conseguindo falar contigo pelo WhatsApp

    ResponderExcluir