sábado, 1 de novembro de 2014

Kit de ensaio Tesouro - Trio Onix [Cd - Morreu em meu Lugar]


Olá queridos(as)!!
O volume de pedido foi bem grande, então decidi postar gentilmente o kit de ensaio desta belíssima música do último trabalho do Trio Onix - Kit de ensaio Tesouro
Basta clicar nas vozes pra baixar é simples e sem burocracia






**O cantado e Playback disponibilizados aqui foi extraído da própria internet por meio dos links abaixo disponíveis, fico isento de qualquer responsabilidade autoral e/ou penal.
http://www.4shared.com/rar/SVYNPZdb/Trio_Onix_-_Morreu_em_meu_Luga.htm
http://www.4shared.com/rar/cxCaR-PX/Trio_Onix_-_Morreu_em_meu_Luga.htm


Bons ensaios!!

13 comentários:

  1. Muito bom. Cristo Jesus continue vos abençoando... Na espera de outros kits

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Deus te abençoe, meu querido.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho. Tens ajudado a muitos servos de Deus a levar a mensagem por meia música.

    ResponderExcluir
  4. Poxa que legal muito bom mesmo!!!
    Bênção de Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Poxa que legal muito bom mesmo!!!
    Bênção de Deus!!

    ResponderExcluir
  6. Ola Paulino Voce não tem kit da musica morreu por mim do trio onix

    ResponderExcluir
  7. simplesmente perfeito!!!! não tenho o que falar, só agradecer!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado amigo, Deus continue abençoando seu trabalho.
    Gostaria muito kit da música Remiu do trio Onix.
    ronaldo_paulistasul@hotmail.com
    Desde já agradeço. Fica com Deus

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado amigo, Deus continue abençoando seu trabalho.
    Gostaria muito kit da música Remiu do trio Onix.
    ronaldo_paulistasul@hotmail.com
    Desde já agradeço. Fica com Deus

    ResponderExcluir