segunda-feira, 27 de abril de 2015

Kit de ensaio - Arautos do Rei 360°


Olá queridos (as) tudo bem com vcs? -Novidade:
Já está disponível o Kit de ensaio da música tema do novo trabalho do Arautos do Rei 360° (2014) - Tenho Paz

Clique no link abaixo pra ouvir:

(1° Tenor, 2° Tenor, barítono e baixo)
*Kit completo cantado disponível apenas a venda

PlayBack do cd completo pra Download:
Clique Aqui


Contato via e-mail ou WhatsApp
(paulinomusic@hotmail.com // 94981606650)

Abraços e bons ensaios

20 comentários:

  1. Olá Paulino! Admiro seu trabalho! Minha pergunta é sobre os kits do resto do cd; já estão disponiveis?
    E os kits do Arautos 2012 tbm estão disponiveis ou ainda não?
    Obrigado desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido, no momento somente esta musica 'tenho paz' do novo trabalho do AR está pronta, mas já estou gravando as outras..
      Em relação as musicas do cd Ainda existe Graça estão disponíveis apenas a venda.... entre em contato pessoalmente comigo pra adquirir por meio dos contatos disponíveis aqui.


      Forte abraço!

      Excluir
    2. quanto fica o valor de cada kit voz?

      Excluir
  2. Caro irmão Paulino sou da Assembleia de Deus e formamos um quarteto gostaria de receber novidades sobre lançamentos do quarteto Arautos do Rei, Athos entre outros

    ResponderExcluir
  3. OLA PAULINO GOSTARIA DE SABER QUANTO QUE TA O KIT DA MUSICA: TENHO PAZ ARAUTOS DO REI COM AS 4 VOZES ? MEU E-MAIL: anderson_thebasketebol@hotmailm.com. E QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ?

    ResponderExcluir
  4. Caro irmão Paulino meu nome é Alex do quarteto Voz do Senhor de Parnamirim/RN. Gostaria de receber novidades sobre lançamentos do quarteto Vox. Como faço para comprar kits?

    ResponderExcluir
  5. Olá Alex..entre em contato diretamente com o diretor do Vox.
    Samuel Lóia (whatsApp) 1198150-7779 - TIM

    ResponderExcluir
  6. Grande Paulino, estava atrás destes playbacks a tempo mas não achava, Deus o abençoe pelo publicação!!! Valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém...contribuição amigo Henrry. Abraço!

      Excluir
  7. Quarteto Harmonia7 de junho de 2015 12:08

    Amado voce tem disponibilizado o kit de ensaio da musica Eu te Erguerei dos Arautos?,Se positivo poderia me enviar por e-maill? valdice_queiroz@hotmail.
    Grata

    ResponderExcluir
  8. Olá Paulino, precisava do kit para ontem. Estou em Portugal, como podemos fazer isso.
    Leandronevessouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá Paulino
    Maravilha seu trabalho
    Esse seu número acima não está chamando aq d Londres . Tem outro número p WhatsApp?? Estou interessado nos kits

    Tel 00447518030233
    Me envie uma mensagem só com seu nome dai conversarmos
    Max

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Paulino Você teria o kit de ensaio da música "Foi na Cruz" Do Arautos do Rei? Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Paulino Você teria o kit de ensaio da música "Foi na Cruz" Do Arautos do Rei? Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Paulino! Em nome de Jesus meu irmão eu peço a gentileza se tem como enviar a música sim eu creio para meu email, pois não estou conseguindo baixar.
    robson_matematica@yahoo.com.br

    Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  14. paulino eu queria saber quanto é que tá o kit de ensaio da musica tenho paz do arutos do rei e quais as formas de pagamento?

    ResponderExcluir
  15. Mano! Tens o kit de UM VENCEDOR dos Arautos? Com playback?

    ResponderExcluir