sábado, 5 de maio de 2012

Kits do Trio Conexão Vocal

42 comentários:

  1. Paulino, não consigo baixar os kits do Conexão Vocal pelo link endereçado. Há algum outro link? Ou você poderia mandar pro meu e-email?

    Fico grato.
    Deus te abençoe.

    jorgelopes_pe@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não consigo baixar as músicas se tem como vc mandar pra mim meu email é :cat_kessia@hotmail.com música de conexão eu acredito

      Excluir
  2. Esses são os links oroginais... tente novamente. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi paulino estou com um projeto novo aqui na igreja, e queria o kit da musica espera-me do som e louvor se possivel é claro. email:jesse.e.a.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Paulino, os kits do grupo Harmuss foram removidos do site?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. :S Não tem como eu consegui-los novamente??? joabcaleb@hotmail.com

      Excluir
  6. Se voce tiver partitura ou o kit de ensaio do grupo entre elas gostaria de receber, meu email jackpassos4@hotmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! Não consigo baixar o conteúdo do kit do conexão vocal. Como devo proceder?
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Meu e-mail é angelammaciel@hotmail.com, se o irmão tiver este conteúdo e puder me enviar, ficarei agradecida! PAZ!

    ResponderExcluir
  9. Olá Paulino. Gostaria de saber como posso adquirir os kits de ensaio do novo CD Arautos - Ainda existe Graça - 2012. Por favor me passe mais detalhes pelo e-mail:
    esmdezoito@hotmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Ola, gostaria de saber se voce possui ou sabe de alguem que possua o kit de ensaio da musica "forte como um menino" da Tatiana Costa... estamos precisando urgentemente em nossa Igreja, aqui em Pernambuco... aguardo contato (se possivel...) dra.lindiane.reis@gmail.com desde ja, GRATA e... PARABENS pelo site!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. oi amigoh... parabens pelo trabalho... que deus possa lhe recompensar blz... estou com problemas para baixar os kits do trio onix a algum tempo...

    ok posso fazer??

    ResponderExcluir
  13. Amigo... é muito bom ver q alguém a mas se importa com os grupos musicais de nossa igreja...
    to tendo dificuldades pra baixar as músicas do conexão vocal... consegui baixar 1... mas as outras pede grana...
    tem alguma possibilidade de eu baixar gratuitamente???
    me avise assim q possível...
    meu email é: joseanne.adventista_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Paulino. Parabens pela sua iniciativa. Muito bom o trabalho que você está fazendo.
    Eu quero te pedir um grande favor. Seria possivel você compartilhar o kit da música "uma geração" do Nova Voz e da música "Quero te amar" do Grupo Familia Soul?

    Aguardo sua resposta.
    abraços,

    ResponderExcluir
  15. oi, gostaria muito de receber o kit somos teus e também outros para grupo misto,tenho um grupo,e estou precisando muito!!!serei grata... carlamargareth_905@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Paz,

    Meu irmão em cristo, sou maestro do grupo Gênesis de maringá-Pr, e gostaria de saber se tem os kits de ensaio do grupo som e louvor do cd continuo crendo, se tiver estou precisando, meu e-mail jjsantos@veltec.com.br

    Deus vos abençoe grandemente

    Abraço

    ResponderExcluir
  17. AMADO IRMÃO, FORMAMOS O CORO JOVEM DOCE MELODIA EM BONANÇA PE, E GOSTARIA DE SABER SE O IRMÃO TEM OS KITS DE ENSAIO DO CORAL JOVEM DE GOIANIA. SE TIVER O MEU E MAIL É ESTE: felipeirineu2011@hotmail.com

    QUERO DESDE JÁ,LHE AGRADECER EM NOME DE JESUS.
    (Felipe Irineu)

    ResponderExcluir
  18. AMADO IRMÃO, FORMAMOS O CORO JOVEM DOCE MELODIA EM BONANÇA PE, E GOSTARIA DE SABER SE O IRMÃO TEM OS KITS DE ENSAIO DO CORAL JOVEM DE GOIANIA. SE TIVER O MEU E MAIL É ESTE: felipeirineu2011@hotmail.com

    QUERO DESDE JÁ,LHE AGRADECER EM NOME DE JESUS.
    (Felipe Irineu)

    ResponderExcluir
  19. AMADO IRMÃO, FORMAMOS O CORO JOVEM DOCE MELODIA EM BONANÇA PE, E GOSTARIA DE SABER SE O IRMÃO TEM OS KITS DE ENSAIO DO CORAL JOVEM DE GOIANIA. SE TIVER O MEU E MAIL É ESTE: felipeirineu2011@hotmail.com

    QUERO DESDE JÁ,LHE AGRADECER EM NOME DE JESUS.
    (Felipe Irineu)

    ResponderExcluir
  20. AMADO IRMÃO, FORMAMOS O CORO JOVEM DOCE MELODIA EM BONANÇA PE, E GOSTARIA DE SABER SE O IRMÃO TEM OS KITS DE ENSAIO DO CORAL JOVEM DE GOIANIA. SE TIVER O MEU E MAIL É ESTE: felipeirineu2011@hotmail.com

    QUERO DESDE JÁ,LHE AGRADECER EM NOME DE JESUS.
    (Felipe Irineu)

    ResponderExcluir
  21. Oi pode me mandar o link do louvor CRISTO conexão vocal preciso urgente andreiappicm@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  22. Paulino muito obrigado por disponibilizar esses kits para nós Deus continue te abençoando. abraço

    ResponderExcluir
  23. O Blog está desativado? Não podemos perder um tesouro como esse! Volta, Paulino!

    ResponderExcluir
  24. Paulino, sei q por fazer um trabalho tão bonito como esse vc tem sido alvo do inimigo. Desde ja peço a Deus q lhe dê forças e, a despeito das nossas falhas e dificuldades, possamos perseverar até o fim por amor a Deus. Não existe absolutamente nada q o amor de Deus não apague. Q Deus esteja contigo.

    ResponderExcluir
  25. Hello my loved one! I wish to say that this article is amazing,
    nice written and include almost all significant infos. I'd like to peer extra posts like this .

    Also visit my webpage: merchant cash advances

    ResponderExcluir
  26. ola, gostaria de baixar o KIT de ensaio da musica "O Lírio Ressurgiu" do Som e Louvor. Teria como me ajudar?
    e-mail: eullejunio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. ola

    não consigo baixar os kits do conexão vocal.... =(

    poderia por favor me passar por email?? tenho a intenção de cantar juntamente com o coral da Igreja
    pode me ajudar???

    vancarlaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. olá irmão, preciso do kit de ensaio do hino: O lírio ressurgiu. Sou contralto e preciso aprender! Deus o abençoe! estou anciosa aguardando!

    ResponderExcluir
  29. Meu irmão gostaria de saber se você tem o kit de ensaio do CD Nossa Esperança - Convicção Trio? Se não gostaria de saber onde posso encontrá-lo, grato desde já. E para bens pelo Blog, é uma benção.

    ResponderExcluir
  30. Agradeço a sua disposição em disponibilizar os kits. Têm sido muito úteis.
    Que Deus abençoe seu trabalho.
    Por favor, se não for pedir muito, poderia fazer o kit da música Se Meu Povo Orar do grupo Expressão Vocal? Obrigada!

    ResponderExcluir
  31. irmão por gentileza vc tem, o hino quero agradecer do cral bde libras iasp.francisco.decastro@hotmail.com.obrigado.eu preciso do kits.

    ResponderExcluir
  32. Ola paulino, sou diretor musical de um grupo vocal da IASD em Rio Branco - AC. Gostaria de saber se vc tem os kits de ensaio do grupo Som & Louvor do CD Continuo Crendo. Também gostaria de saber se você tem as partituras desse CD e onde posso adquiri-las.
    Agrande abraço!
    Que Deus continue te iluminando e guiando nesse ministério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, esqueci de deixar o contato.
      E-mail: jonatasufac@gmail.com
      jonatas_dmj@hotmail.com

      Excluir
  33. ÓTIMO trabalho!!! Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  34. Olá Paulino, Feliz Sábado!! Gostaria de saber se você tem como conseguir os kit's do Quinteto feminino Blessing Voices, ou as partituras do mesmo. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  35. ola gostei do seu trabalho e espero que você não pare e vou fazer um pedido sera que você poderia postar kit de ensaio de grupos pois tenho um grupo e as vezes me falta opção de kits de ensaio obrigado

    ResponderExcluir
  36. A paz do Senhor Jesus Paulino!

    Gostaria de saber se vc tem o kit de ensaio do Blessing Voices. Em especial a música Leva-me. Faço parte de um trio feminino e estamos querendo essa música.
    meu e-mail: analucia@yarascherb.arq.br e siqueira.cavalcante@bol.com.br
    Desde já agradeço e que Deus te abençoe cada dia mais.

    Atenciosamente,

    Ana Lúcia.

    ResponderExcluir