segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Repostagem: Kit de ensaio Cantata "O filho pródigo"


Olá, os links corrompidos foram atualizados, está tudo ok agora é só baixar.
Kits de ensaio da emocionante Cantata "O filho pródigo" do Quarteto Ministry, narrada esplendidamente por Cid Moreira. 

Interpretação:
O Pai (baixo)
O Filho (barítono)
Amigos: 1º e 2º Tenor.
Clique nas vozes abaixo para baixar:

*Eu não tenho o PB original desta cantata.
**Os áudios estão compactadas pelo Winrar, portanto para abri-las é necessário ter instalado este programa em seu computador e ainda, talvez seja necessário fones de ouvido ou caixas de som com ampliador estéreo para ouvir as divisões das vozes .

Um agradecimento especial ao Willian Wille por ter cedido gentilmente um pouco do seu tempo e dom na gravação do Baixo desta cantata!

Ótimos ensaios!

28 comentários:

  1. valeu Paulino. que bom que estás de volta!!

    ResponderExcluir
  2. o Link da voz do baritono direciona a página inicia do SHAREX

    ResponderExcluir
  3. Olá anônimo, este link está sendo o mais acessado, está congestionand o site que está hospedado. Tenha calma quem está tentando baixar e tente novamente mais tarde.

    ResponderExcluir
  4. os arquivos da voz 1º 2º e baritono stão baixando mas corrompidos pode verificar agradeço

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, ao baixar os arquivos verifique se foi feito completamente... confira o tamanho do arquivo, eles não estão corrompidos. Tente mais uma vez.

    ResponderExcluir
  6. muito obrigado pelo seu excelente trabalho.
    Estou traduzindo isso em cantata Espanhol
    também para compartilhar com todos os que não falam Português.
    Deus te abençoe grandemente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz que maravilha.. envie pra mim quero ver o resultado! Abraços..

      Excluir
    2. Olá
      aqui já é traduzido para o espanhol:
      http://www.4shared.com/rar/wGS_BLUg/EL_HIJO_PRODIGO.html
      Deus te abençoe grandemente

      Cesar Guzman
      Merida Mexico

      Excluir
  7. Olá Paulino, amado no Senhor.
    Encontrei um playback dessa maravilhosa cantata, em piano

    http://www.4shared.com/get/ch6xuEsw/cantata_o_filho_prdigo_play-ba.html

    Seria a sua?

    Gostaria imensamente da partitura completa do acompanhamento se possível.
    Grato pelo seu maravilhoso trabalho o qual é de grande auxilio a todos nós "quarteteiros".
    Que Deus esteja abençoando o seu viver. Abração!!!

    ResponderExcluir
  8. Perdoe-me. Não me identifiquei:
    Sou Hélio A. Laureano
    do Quarteto Amor Maior de Votorantim SP
    Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  9. OLA MEUS AMIGOS E IRMAO EM CRISTO,GOSTARIA DE SABER SE AUGUEM TEM PLAY BACK ORIGINAL DA CANTATA? SE ALGUEM TIVER PESSO ENCARECIDAMENTE MANDE O LINK OU O MESMO PARA EMAIL MARCIONEGAO20112011@HOTMAIL.COM AGRADEÇO DES JÁ '''''MARCIO JOSE ji-paraná rondonia

    ResponderExcluir
  10. Paulino manda o seu MSN PRA MIM POR FAVOR?
    VALEU CARA. WELIS.S25@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  11. se alguém sabe onde comprar o playback original desta cantata, posta aí. preciso dele urgente...

    ResponderExcluir
  12. http://www.4shared.com/zip/ch6xuEsw/cantata_o_filho_prdigo_play-ba.html

    PLAYBACK DA CANTATA

    ResponderExcluir
  13. Amigo...
    Tenho cada dia mais te admirado...
    É muito bom saber que alguém ama tanto o ministério musical e ..compartilha suas preciosidades,como você!!
    Mas..não consigo baixar alguns kits,principalmente "A Cantata do Filho Pródigo",pois diz que "um plug" in não foi encontrado...que plug in é este???já fui para a pág. que me direciona,mas...não sei..podes me ajudar,ou alguém pode me ajudar??
    Aguardo ansiosamente!!
    Sou Lucimara de Hortolândia e ensaio um quarteto masc. e um quarteto misto...
    Abraços!!
    mue e-mail:
    portoamaral.lucimara114@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. não consigo baixar o kit
    o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  15. Olá meu irmão!
    Estou trabalhando esta cantata em minha igreja e me surpreendi ao saber que existe um kit de ensaio, porém, não consigo baixá-lo.
    Seria possível alguém me mandar por e-mail?
    gesiel@ig.com.br
    Desde já muito obrigado!

    ResponderExcluir
  16. Ola irmao,
    tem como disponibilizar outros links? esses ai stao todos off. agradeço. abraço

    ResponderExcluir
  17. Olá irmão.
    Sou de Vitória da Conquista-Bahia.
    Tem algum link funcionando para baixar esse material?
    Se não tiver e for possível me envia por email:
    joyldo@hotmail.com
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  18. If уou ωіѕh for tо gеt
    a gгeаt deal fгom this аrtісlе
    then yοu have to apρlу suсh ѕtгategies
    to yοuг wοn website.

    Fееl fгеe to νiѕіt my
    blog post :: MintеdPokeг Offer - -

    ResponderExcluir
  19. If somе οne wants eхpert view conсerning гunnіng a
    blog aftеr that i prоpose him/hеr tο pay а ѵisit thіs web sіte,
    Κeep up the fastidious ωork.

    Mу webpage Mіd Stakes Offeг ()

    ResponderExcluir
  20. Boa noite.
    Os links dos kits de ensaio estão desativados, seria possível postar novamente.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde,

    como faço para adquirir esse kit?


    meu email é caiofsoliveira@outlook.com

    Desde já agradeço

    Cristo nos abençoe!

    ResponderExcluir
  22. jesiel pereira da cunha7 de março de 2014 19:39

    Olá, Paulino. Fiz a transcrição das partituras desta cantata e estou disponibilizando pra quem se interessar neste link: http://www.4shared.com/get/e4V_TshNba/Partituras_Cantata_Filho_Prdig.html
    Obrigado pelo teu grande auxilio aos quartetos do País com os maravilhosos kits que vc produz. fica na paz...

    ResponderExcluir
  23. Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site?

    ResponderExcluir
  24. Olá, sou de Cascavel no Paraná e gostaria muito desse kit, se puder entrar em contato ficaria grandemente agradecido. Meu Email é renan_henriquedemelo@hotmail.com. Grato.

    ResponderExcluir
  25. Muito útil esses kits, porém não obedecem aos cruzamentos proposital das vozes entre 1º e 2º tenor.
    Ob.: Os acordes as Harmonias continuam os mesmo, porém o "Efeito Harmônico causado pelo Movimento das vozes é perdido se não obedecer ao cruzamento das vozes.

    ResponderExcluir
  26. Existe a Partitura do Piano desta cantata?

    ResponderExcluir