quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Kit de ensaio Trio Onix

Olá, sei que vc que acompanha este site há algum tempo está sentindo falta de novos materiais para ensaio, estou de volta e com bastante novidades. A seguir disponibilizo um dos meus trabalhos favoritos: o kit de ensaio do belíssimo cd do Trio Onix - Foi Por Amor.
Visite o Site deste Trio: http://www.trioonix.com.br
Clique nas vozes para baixar
Faixa 01 - Aleluia
Soprano
Contralto
Tenor
Faixa 02 - Anjos
Tenor
Faixa 03 - Rei dos Reis
Tenor
Contralto
Soprano
Faixa 04 - Salvou-me
Soprano
Contralto
Tenor
Faixa 05 - Quero Ouvir Tua Voz
Faixa 06 - Divino Companheiro
Soprano
Contralto
Tenor
Faixa - 07 - Ele Aceita Com Amor
Soprano
Contralto
Tenor
Faixa 08 - Foi por Amor
Tenor
Faixa 09 - Santo é o Senhor
Soprano
Contralto
Tenor
Faixa 10 - Vou Louvar
Soprano
Contralto
Tenor
Todo trabalho que faço é com amor.. louve ao Senhor de todo o teu coração!
Obs: Os arquivos estão armazenados no Sharex, compartilhamento grátis de arquivos. Quaisquer problemas contate-me.


Bons ensaios!

89 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Vc que já baixou esses kit's, apresentou algum problema?
    Comente aki caso tenha tido, apenas pra se garantir a qualidade do material.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só o contralto da música aleluia.um forte abraço e obrigado por esses kit´s,que Deus continue abênçoando o senhor.

      Excluir
    2. Não estou conseguindo baixar o contralto e o tenor na música salvou-me, só há o começo da música. Gostaria muito se o irmão desse uma olhada. Obrigada e que Deus te abençõe.

      Excluir
    3. Mande-me um e-mail anonimo
      paulinomusic@hotmail.com

      Excluir
    4. Não estou conseguindo baixar as vozes do soprano. Não estão mais disponíveis?

      Excluir
    5. Não consigo baixar, os arquivos não estão mais hospedados.
      Como faço pra adquirir esse precioso material? Que Deus te abençoe sempre!
      marilialimaonline@gmail.com

      Excluir
    6. OLHA PAULINHO TENTEI BAIXA O KIT DA MUSCIA SALVOU ME E NAO ESTOU CONSEGINDO UM ABRAÇO

      Excluir
    7. Ola , paz do Senhor sera que tem como colocar o Kit de voz da Musica Redentor - Coral Resgate CTS por favor

      Excluir
    8. Paulino, as músicas foram deletadas... É algum problema de direitos autorais? mas não vejo como algo que prejudique ao trio, uma vez que vc está ajudando a muitos que são "afinados dependentes", que precisam de um kit pra decorar, não tendo facilidade com piano ou partitura...

      Excluir
  2. Boa tarde, não estou conseguindo baixar o kit do contralto da musica foi por amor. Aguardo a correção para poder baixar. Grato

    ResponderExcluir
  3. OLá anônimo..eu verifiquei o link e parece-me que está tudo bem pelo número de download que já foi efetuado.. Tente novamente mais tarde. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá irmão muito bommmmm seus kits...Deus tem nos abençoado grandemente através do seu dom!!!! Gostamos muito de cantar louvores em trio... seria difícil para você fazer o kit da música "Não te esqueço" do Trios Novo Tempo??

    Obrigado por sua ajuda e que Deus continue te usando!!

    Grande abraço!!!

    Sandro Enéias IASD Buchholz Rio Grande RS
    sandroeneias@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Sandro Enéias.. Trios Novo tempo é bastante solicitado. Se eu produzir algumas posto aki ok. Forte abraço!!

    ResponderExcluir
  6. Olá irmão... baixei os kits para usar com o conjunto da minha Igreja aqui em Sumaré. Mesmo sendo de trio dá pra aproveitar tranquilamente. Deus seja louvado pela sua disposição em ajudar os grupos espalhados por esse Brasil. Maranata!!

    Francisco Peniche IASD Bom Retiro Sumaré-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco, você se importaria de me enviar por e-mail os kits das músicas "foi por amor", "salvou-me" e "Anjos"?? Estou tendo problemas para baixar!
      Desde ja agradeço..

      rayanne189@gmail.com

      Excluir
  7. Olá Francisco, amém meu amado irmão.
    Maranata, O Senhor logo vem...e nós iremos com Ele com Certeza!!
    Deus abençõe seu grupo de Louvor.

    ResponderExcluir
  8. Paulino, eu tenho muito a agradecer!
    Você é um dos responsáveis por impulsionar 5 adolescentes em fase de desenvolvimento musical!

    Que DEUS continue te abençoando!

    Aracaju/SE

    ResponderExcluir
  9. vejo que seguiu minha sugestao de usar o Sharex!!! Ele eh bom mesmo!!!

    ResponderExcluir
  10. É verdade Eduardo é bom no sentido de ser facilitado o acesso, porém se houverem tentativas simultânias de download ele sobrecarrega e falha, é ruim por isso.

    ResponderExcluir
  11. por favor se puder me manda os kit de ensaio no meu e mail pois não consigo baixar o do trio onix
    luccyana_03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. BOA TARDE PAULINO, GOSTARIA MUITO QUE VC DISPONIBILIZASSE O KIT DA MUSICA TUDO VOU ENFRENTAR DE TATIANA COSTA, TRIO TAMBÉM, SEREI MUITO GRATA, Deus te ilumini...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani, eu não tenho este material. Té +

      Excluir
  13. Por favor paulino estou com problema em baixar as musicas do kit de voz elas vem imcompletas umas pelas metades outras só o começo não sei onde esta o problema, se puder poderia me enviar o cdkit pelo meu e-mail jesse.e.a.s@hotmail.com desde ja agradeço, Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Graça e Paz
    não estou conseguindo baixar: Faixa 05 - Quero Ouvir Tua Voz, não mostra o link no site.
    se possível, upe os arquivos ou mande p/ kleb_go@hotmail.com (por favor)
    Desde ja muitíssimo grato pelo belíssimo trabalho.
    Que Deus possa abençoá-lo mais e mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olÁ Kleb, não tem o link porque não postei (Não fiz) Abraço.

      Excluir
  16. Ola irmao que bencao a tua desponibilidade em ajudar
    mas eu queri baixar o kit do trio Onix mas nao consigo sempre abre este pagina cujo linke esta abaixo - http://www3.xpg.uol.com.br/webmedia.html.
    O que fazer para conseguir ou entao por favor mande para o meu emeil:ebenezer_3@hotmail.com
    Agradeco imrnsamente

    ResponderExcluir
  17. Ola irmao eu queria corrigir o email acima na mensagem >>>>>>> Ola irmao que bencao a tua desponibilidade em ajudar
    mas eu queri baixar o kit do trio Onix mas nao consigo sempre abre este pagina cujo linke esta abaixo - http://www3.xpg.uol.com.br/webmedia.html.
    O que fazer para conseguir ou entao por favor mande para o meu emeil:ebenezer_3@hotmail.com
    Agradeco imrnsamente.>>>>>>>>>>>>
    Ao publica-lo mudou nao sei porque.

    ResponderExcluir
  18. Olá meu querido irmão tudo bem?

    Meu nome é Juarez Nunes,canto num vocal chamado TRIO ADONAI em Itabuna no sul da Bahia,cidade vizinha a Ilhéus.Além de mim,o trio é composto pela contralto ELIÚDE e a soprano ELIANA(irmãs).Tivemos o maior prazer em achar os kits de voz do TRIO ÔNIX postado por você no site,quero dizer que o seu trabalho é de grande importância para a pregação do evangélio através do louvor.
    Que o Senhor te abeçôe grandemente no seu trabalho,meu email é JUAREZ_388@HOTMAIL.COM,é só dizer.Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  19. Ola Amigo eu aprecio o seu trabalho em ajudar os outros.
    Estou tentando baixar os outros kits do Trio onix mas nao estou conseguindo mesmo em diferentes orarios, so me mostra esta pagina dizendo que"- O conteúdo que você procurava não foi encontrado Mas o XPG separou os melhores conteúdos para você- http://www3.xpg.uol.com.br/cultura-teatro-cinema-artes-e-espetaculos.html - nao esta deixando baixa-los eu consegui as duas vozes da Aleluia a Faixa numero 1. Nao tem como num tempo em que nao estejas muito ocupado mandar pelo email? Ou tente baixa-los para eu poder saber se tambem pode ser no meu computador anda algo errado que nao esta permitindo que eu os baixe.
    Obrigadao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola eu sou Daniel estou nos EUA e estou mandando mensagem como anonimo nao e que eu queria,mas que nao sei como manda-la de outra forma. Sou eu que tem escrevido a mensagem acima.E verdade eu nao deixei meu email, pensei no momento que irias ver meu email acima mas sei que e dificil pelo numeros de solicitantes ,eu sei que muitos como eu apreciam sua ajuda com esses kits. Obrigado mesmo Deus te abencora sempre. Ja me tinhas mandado o kit da mmusica do CD Jovem 2012. Mas eu gostaria de ter os kits do trio Onix sao muito lindas. Meu Email: ebenezer_3@hotmail.com
      Abracao

      Excluir
  20. Ola Paulinho louvado seja Deus por esse trabalho que vc tem feito, facilitando a vida dos que querem louvar mais que não tem muitos recursos. Sou muito grato!!! Gostaria de saber se vc tambem produz kit para grupo ? Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo, eu produzo sim qualquer música de grupo mas que tenha partituras ok. Entre em contato pessoal pelo e-mail:
      paulinomusic@hotmail.com
      Abraços

      Excluir
  21. Eu gostei muito por sua iniciativa que Deus te abençoe muito neste ministério,mande seu msn para mim.

    ResponderExcluir
  22. parabens imão paulinho vc é um homem de Deus por disponibilizar tantos materiais que precisamos. que o Senhor te abençoe e te guarde. um grande abraço!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Irmão Paulino, eu mencionei que os links não estão bem Trio Onyx. Queira Deus que possamos corrigi-lo. Graças e bênçãos.

    ResponderExcluir
  25. Graça e Paz amado, valeu mesmo muito grato por seu trabalho...

    ResponderExcluir
  26. Não consigo baixar o antivirus bloqueia e não deixa entrar no share!!!
    boa noite!!!!

    ResponderExcluir
  27. olá Paulino bom dia! quero te agradecer por esse trabalho magnífico que estás fazendo!eu amei os kits e as aulas de canto, de extensão vocal e técnica vocal(e olha que eu tava precisando mesmo! rsrs), ate já fiz o download dos kits do conexão e do trio Ônix, gostei muito mesmo!Que Deus te ilumine e te abençoe em seu trabalho e em sua vida e que Ele continue te guiando sempre nesse bom caminho, mais uma vez muito obrigada. prazer te conhecer! uma ótima sexta feira e um feliz sábado no nosso Senhor Jesus. bjs

    ResponderExcluir
  28. Andre Grossklauss23 de junho de 2012 14:53

    nao consegui baixar nehum desses kits como faço pra baixar pelo sharex muito obrigado que Deus te abençoe com esse trabalho que e muito bom

    ResponderExcluir
  29. Olá, parabéns pelo trabalho!

    Não consegui baixar nenhum dos kits do Trio Onix, sempre aparece a mensagem: "CONTEÚDO NÃO ENCONTRADO". Agradeço se puder consertar, ou me orientar, caso não esteja baixando corretamente.

    Abraços irmão

    ResponderExcluir
  30. bom dia Paulino, que Deus te abençoe
    obrigado pelo seu trabalho dedicado a Deus.
    Paulino não estou conseguindo baixar os kis do Trio Onix.
    Paulino Gostaria muito que você colocasse mais kits de Grupos Vocais misto, estou desenvolvendo um trabalho na minha igreja mais tenho encontrado poucas musicas de grupos vocais, pois a maioria das musicas é para quartetos masculinos.
    obrigado. Jose Alberto - Parnaíba -PI

    ResponderExcluir
  31. Ola, infelizmente não estou conseguindo baixar o kit da música Rei dos rei! Agradeceria muito se me ajudassem!

    ResponderExcluir
  32. Paulino, o kit da música "Aleluia"... Não há diferença entre as vozes, ou melhor, elas estão como no CD, gostaria que você disponibilizasse esse kit. Obrigada!

    ResponderExcluir
  33. Olá não consigo baixar o kit da musica Foi por amor do Trio Onix.

    ResponderExcluir
  34. Amei... Quero ouvir tua voz do Trio Onix
    mas não consegui baixar o kit, principalmente o contralto, me oriente como eu devo proseguir,

    E que Deus continue inspirandos estas musicas maravilhosas,para nos ajudar na fé...

    ResponderExcluir
  35. Oi meu irmão, não to conseguindo baixar o kit do trio onix. por favor me ajude, preciso muito desse kit. Abraço

    ResponderExcluir
  36. Poxa! Infelismente não conseguir baixar nada! :(
    Gostaria dos kits do Onix. Meu email: leynancio@gmail.com.
    Se poder me ajudar agradeço muito.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  37. Oiii Paulino..Sou eu Raissa.
    Clico para Baixar esses kits do trio onix, mas fala q os arquivos foram deletados...
    Queria muitoooo esses kits :D
    Bjs!

    ResponderExcluir
  38. Oi Paulinho,

    Como a Raissa tbm não estou conseguindo baixar os kits, dá a mesma mensagem! Se não for incomodo, teria como você me mandar o kit das musicas, "Foi por amor", "Salvou-me" e "Anjos"..
    Pleaaase...
    meu e-mail pe rayanne189@gmail.com

    Fico no aguardo

    Abraços

    ResponderExcluir
  39. Paulino bom dia como faço para baixa-lo o kit do trio onix? Outra coisa vc tem os kits do Cânticos vocal?

    Att;kleyton Souza

    ResponderExcluir
  40. Como a Rayanne, também não estou conseguindo, tem como enviar pelo o meu e-mail: figueiredo41@gmail.com, vc tem o kit do canticos vocal?

    ResponderExcluir
  41. olá, estou tentando baixar o kit Aleluia e Salvou-me mas nao estou conseguindo, por favor, verifique se está tudo bem, ou mande-me pelo meu E-mail: acsmcarlos@hotmail.com que ficarei agradecido.

    ResponderExcluir
  42. Bom dia Paulino, não estou conseguindo abaixar o música "Ele aceita com amor" do trio Onix. Você poderia ver o que esta acontecendo ou mandar por email para mim por favor?
    Obrigada
    Alessandra
    defranca@me.com

    ResponderExcluir
  43. Paulino tem como voce me enviar os kits desse trio para o e-mail renanmm7@gmail.com...

    Aguardo...

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  44. todos os arquivos estão inexistentes! :s

    ResponderExcluir
  45. oçá ,a paz não consegui baixar tem como mandar para o meu -mail joednas1@hotmail.com,trm como postar hinos do quarteto gilearde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,,, eu tambem nao consigo mais baixar os arquivos do trio onix... nao estao mais disponiveis...
      Se alguem tiver por favor me mande por email os kits das musicas Aleluia e Divino Companheiro.
      ou o link onde seja possivel fazer o download
      obrigada danisuzana@yahoo.com.br

      Excluir
  46. Olá, Paulino ... não consigo baixar os kits do Trio ônix ... sempre que clico no link, redireciona para outra página onde diz que o arquivo foi excluído e não está mais hospedado na página. Se você puder, por favor, envie os kits de "Rei dos Reis" e "Salvou-me" pra mim. Fico imensamente grato, amado irmão. Meu e-mail: jorgelopes_pe@hotmail.com ... Maranata!

    ResponderExcluir
  47. ola irmao seu saite é uma bençao mais eu nao toconseguindo baixar o kit do trio onix so diz que a url fo removida oque faço desde ja obrigado. sou de carius no ceará meu nome é chagas

    ResponderExcluir
  48. Paulino, sou mais um q n consegui baixar as vozes do trio onix. Se possível poderia me enviar por e-mail: f_lim@hotmail.com?... Grande abraço e benção de Deus na sua vida. Você é o melhor! Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  49. Olá irmão Paulino!
    Resido em Queimadas PB. e para honra e glória a Deus, montamos um Trio misto. Temos apenas dois kits e como algumas pessoas eu também não estou conseguindo baixar os kits do Onix, pois quando clico no link aparece a mensagem: Este arquivo foi apagado e esta URL foi desativada.
    Se possível favor enviar por E-mail: wilsarli@yahoo.com.br
    Obrigado que Deus lhe abençoe ricamente.

    ResponderExcluir
  50. Kit não está mais disponível ! Se puder me mandar agradeceria muito ! Que Deus lhe abençõe camarada ! flaviolimadejesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Querido não deu pra baixar os kits, se puder me mandar o kit da musica Foi por amor eu te agredeço muito ,
    meu email é:
    marllon.anterio@hotmail.com

    desde de ja agradeço!!
    grande abraço!!

    ResponderExcluir
  52. Os Kits não estão mais disponíveis, se puder me mandar agradeço ! flaviolimadejesus@hotmail.com . Abraços !

    ResponderExcluir
  53. Oi Paulino, não consigo baixar os kits, pois quando clico para descargar aparece a mensagem "O conteúdo que você procurava não foi encontrado". Que faço? Meu e-mail é jeu_luci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Olá Paulino, tentei baixar o kit do trio onix foi por amor, e diz que o url foi desativado. o que eu faço?

    ResponderExcluir
  55. Olá Paulino, tentei baixar o kit do trio onix foi por amor, e diz que o url foi desativado. o que eu faço? meu email é danielepersike@bol.com.br manda pra mim

    ResponderExcluir
  56. Tentei baixar o kit e diz que o arquivo foi deletado!
    Estou muito precisado, eu gostei do Trio e acabamos de ter um grupo em nossa IASD em São José da Laje.
    Agradeço, se você poder corrigir esse problema.

    ResponderExcluir
  57. Olá irmão!!!
    Vejo que muita gente não conseguiu baixar o material.
    Eu fui mais um que não conseguiu. Gostaria de pedir pra você que se puder ou assim que puder me enviar o kit para eu baixar e os demais irmãos também.
    Aproveito para agradecer pela atenção e iniciativa maravilhosa que tens feito a diferença em muitas igrejas do Brasil.
    Se puder me envie por email willace_lima@hotmail.com
    Um forte abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  58. Olá, preciso do kit da música Vou louvar trio onix. Como faço? Pode enviar por email?

    E-mail: patty_queiros@hotmail.com

    Desde já agradeço.
    Abraço

    ResponderExcluir
  59. Irmão, estou precisando mesmo'
    Tenho pouca noção de música e preciso ensaiar com o grupo. Se puderes me ajudar, estarei grato.
    Se puderes, envia para o meu email: jfs_jhonattan@hotmail.com
    Desde já, muito agradecido.

    ResponderExcluir
  60. Olá Paulinho...
    Primento parabéns pela iniciativa.
    Por favor, preciso urgente dos kits ensaio
    da música salvou-me do trio onix.
    O link que está com problema.

    Valeu...
    Meu email é jmtlinux@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Olá Paulinho...
    Primento parabéns pela iniciativa.
    Por favor, preciso urgente dos kits ensaio
    da música salvou-me do trio onix.
    O link que está com problema.

    Valeu...
    Meu email é jmtlinux@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Irmão nao consigo baixar os kits do trio onix.vc pode me ajudar?

    joao.olivir@ig.com.br

    ResponderExcluir
  63. Irmão nao consigo baixar os kits do trio onix.vc pode me ajudar?
    jaquesonrafael@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Olá irmão Paulino, estou precisando do kit para ensaio da Faixa 05 - Quero Ouvir Tua Voz (Trio Onix).Como não conseguir baixar, gostaria de saber se vc vende kit de ensaio das musicas separadamente ou só o CD completo? Tenho muito interesse em adquirir o kit para ensaio dessa musica.
    Sou Maíza Email para contato: maizapacaja@yahoo.com.br
    Igreja Central de Pacajá-Pará
    Parabéns pelo maravilhoso trabalho, que Deus te abençoe ricamente!

    ResponderExcluir
  65. Olá Paulinho parabéns pelos Kits Deus abençoe sua vida. Gostaria de saber se você tem o kit da música Se Ele Não For o Primeiro. Se tiver poderia me enviar por e-mail por favor, pois não estou conseguindo baixar do blog. meu e-mail: rodrigocapitania@hotmail.com abração

    ResponderExcluir
  66. você se importaria de me enviar por e-mail os kits das músicas "foi por amor", "salvou-me" e "Anjos"?? Estou tendo problemas para baixar!
    Desde ja agradeço.. rodrigosoarts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. você se importaria de me enviar por e-mail os kits das músicas Aleluia"?? Estou tendo problemas para baixar!
    Desde ja agradeço..

    ResponderExcluir
  68. Não consigo baixar nenhuma das vozes de nenhuma música, diz que o arquivo foi deletado. Como faço pra ter acesso? Aguardo resposta. email: ellendutra@outlook.com

    ResponderExcluir
  69. Irmão, seria possível me enviar o kit da música Aleluia?? Desde já, agradeço: hugovinny@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Queria muito os PB e tmb os Kit's mais estão inativos, alguém me ajuda .. Jhonata.nildo@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Queria muito os PB e tmb os Kit's mais estão inativos, alguém me ajuda .. Jhonata.nildo@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. olá, Paulino. Se for, possível poderia enviar os kits da música salvou-me , para o meu e-mail, pois no link não consegui baixar? jader-rios@hotmail.com. Forte abraço, e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  73. bom dia ,nao to conseguindo baixar os kits ,sera que conseguiria manda o que for possivel de kist de quarteto e trio, desde ja agradeço e parabens pelo ótimo trabalho que faz pela musica

    ResponderExcluir