terça-feira, 18 de outubro de 2011

Estou de Volta

Olá meus queridos amigos (as) e seguidores deste blog, lamento não ter tido tempo suficiente para atender a todas as solicitações aqui e também no e-mail, ficou muito dificil pra eu gerenciar este blog nos últimos meses, devido tempo extra dedicado a minha formatura este ano. Agradeço a todos pelas palavras de carinho e orações.
E para quem não lembra, este blog surgiu ano passado em meados de outubro com o lançamento do kit de ensaio do cd "O dia enfim chegou" (Quarteto Arautos do Rei). Louvo a Deus pois até agora foi um ano de muitas bençãos, sei que milagres aconteceram e vidas foram lançadas aos pés de Cristo mediante o trabalho dos kit's de ensaio e a você com seu louvor sincero onde quer que seja.
Obrigado por colaborar de alguma forma com este blog, que sua vida seja repleta do amor de Cristo, que Ele não demore mais para nos buscar.
Daqui pra frente apenas aguardem as surpresas..


53 comentários:

  1. Surpresas boas são sempre bem vindas meu amigo, e falando nisso, lembrei que estou te devendo uma das músicas da cantata, né? Willian Wille

    ResponderExcluir
  2. Mas sabe que eu tinha pensado em regravar tudo? Porque afinal de contas a gravação ficou meio estridente em algumas partes...Bom, a gente conversa sobre isso depois..kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ola Paulino, estou muito feliz de ter encontrado seu blog, vai ser de grande valia p/ nosso quarteto. Somos da Igreja do Jd.Brasil - SP.
    Paulinho

    ResponderExcluir
  4. OPa Paulinho que ótimo que esta de volta, vc poderia postar as vozes da musica "Lar sem Igual" do artpella.....

    Deus abençoe seu trabalho, fique com Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jonatas... se ainda não enviei este kit pra vc, passe seu e-mail.

      Excluir
    2. tambem quero o kit de voz da musica lar sem igual..meu email eh....patrick_abtibol@hotmail.com


      muito obrigado. execelente site

      Excluir
    3. tambem gostaria do kit de voz da musica lar sem igual..meu email eh deborah_yellowknife@hotmail.com

      Obrigado. Que Deus te abençoe...

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Paulino meu irmão... se puder me enviar tbm o kit da musica Lar sem igual agradeço desde já.... sauloferreira20@hotmail.com

      fica com Deus irmão.... a Paz!

      Excluir
  5. Nussaa que legal q vc voltou!!!!!!!!!!!!!

    Estamos aguardadando novos kits....

    Sergio CAMPINAS-SP

    ResponderExcluir
  6. Amigão Sentimos sua falta, Não some mais não tá!!!!! Grande abraço !!

    ResponderExcluir
  7. Olá meu amigo e irmão, há três meses atrás encontrei o seu blob e graças a Deus por ter te dado esse dom maravilhoso da música e a sua boa vontade em preparar esses kits iniciamos um quarteto na cidade de Marília - SP, logo logo estreiaremos e postarei os videos no youTube. Você já deve ter ouvido o novo cd do Vox, aproveitando a deixa, gostaria de pedir assim que você tiver um tempinho as músicas "Vou até o fim","Levante a voz" e "Eu sou feliz", estão maravilhosas, acredito que eu muita gente ficará muito feliz = )
    Desde já só tenho uma coisa a dizer:
    MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francis Braga.. Deus seja louvado por seu 4teto. Em relação ao cd doi mundos do Vox realmente está muito bonito. Add ele no meu plano de produções. Abraço.

      Excluir
  8. Olá,sou baixo do Quarteto esperança de Xinguara Pará.
    Estou muito feliz pela sua volta,o quarteto atravez de seus kits cantando as musicas,tem tocado o coração de muitas pessoas.
    Sabado passado um jovem desviado da igreja,saio chorando do culto após o apelo com a musica do quarteto..Sei que Deus tocou no coração dakele jovem..
    Cantamos a musica O mundo prescisa.."
    Tenho certeza de que akela letra foi bem fundo...

    Dou graças a Deus por ele usar pessoas como vc..
    Um fort abraço (Fraternais)QUARTETO ESPERANÇA XINGUARA-Pará

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.. que belo testemunho. Deus faz milagres, seu 4teto tem uma grande missão.
      Estou pertinho de Xinguára.. em breve pretendo visitar meus irmãos aí. Abraço.

      Excluir
  9. Olá Paulino, louvo a Deus por ter encontrado seu blog, e oro para que o Senhor continue a te abençoar nesse lindo trabalho. Me chamo Érika Rocha, sou esposa de pastor e trabalho com a área da música nas igrejas por onde passamos. Atualmente estamos formando um coral e um quarteto masculino na Igreja Presbiteriana de Capela do Alto Alegre/BA e seu trabalho tem nos ajudado muito nesta caminhada. Vc é um verdadeiro servo de Deus. Parabéns por esta maravilhosa inciativa que nos ajuda a propagar o evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo por toda parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Érika Rocha agradeço por suas palavras. Vc faz um trabalho de grande privilégio.. deixe Jesus usá-la sempre.

      Excluir
  10. Opaaa!! Bem vindo de volta amigo!!! Graças a teu trabalho, nosso quarteto teve um belo ano!!! Espero que ano que vem muita coisa venha tanto pra nós como pra vc que tanto nos ajudou!!! Vlw!

    ResponderExcluir
  11. ola amigo sou sergipano e descobri seu trabalho o qual me servi muito ,pois canto em um quarteto e em um grupo, parabens que Deus continue usando seu dom. ha temos tambem um blog ai vai o end. gpzenitmusic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Elielson.. vi seu blog, bem legal. Deus abençoe.

      Excluir
  12. Oi eu queria parabeniza-lo pelo blog, tem nos ajudado com os ensaios do nosso grupo aqui na igreja, eu só queria fazer um pedido, pra que vc coloque mais uns kits de ensaio de grupos mais com vozes e ñ com teclado, ficariamos muito gratos a vc se fosse realizado esse nosso pedido, abraçooooooooos.......

    ResponderExcluir
  13. Ok anônimo... será atendido seu pedido.

    ResponderExcluir
  14. ola paulino tudo bem ? gostaria de receber o kit vocal da música dois mundos do quarteto vox

    ResponderExcluir
  15. gostaria de receber tambem o kit da música espera-me do som e louvor cd continuo crendo (senão for incomodo )

    ResponderExcluir
  16. ola paulino tambem gostaria de receber se possivel o kit da musica espera-me do som e louvor ficaria muito agradecido email:jesse.e.a.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Paulino, Deus cont. te abençoando com muitos dons.
    Quero muito receber o kit de ensaio do Som e Louvor do CD Continuo crendo. Eu preciso só das vozes , contralto e soprano, e meso se tiver.
    chocolate.docepecado@hotmail.com
    Muito Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Abraços. Michele.

    ResponderExcluir
  18. Abrigado por tudo irmão paulinho ... nos veremos no céu Breve !!!!

    ResponderExcluir
  19. A paz do Senhor esteja com voce, meu irmao em cristo...
    Gostaria muito, se vc pudesse me enviar por e-mail o Kit LAR SEM IGUAL - Do Arte Pela (URGENTE) Email: ezekieltdb@hotmail.com
    Desde já agradeço muito.. Deus Abencoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, antes de tudo quero dizer sou seu fã, vc com seu kit´s fizeram uma revolução no jeito de ensaiar aqui em Maceió.

      Gostaria que se vc pudesse ( Deus permita que vc possa) me manda-se pra meu e-mail o kit da musica LAR SEM IGUAL - DO ARTPELLA. FICA COM DEUS!!!

      meu e-mail: letto_sylva@hotmail.com

      Excluir
  20. A paz do Senhor esteja com voce, meu irmao em cristo...
    Gostaria muito, se vc pudesse me enviar por e-mail o Kit LAR SEM IGUAL - Do Arte Pela (URGENTE) Email: ezekieltdb@hotmail.com
    Desde já agradeço muito.. Deus Abencoe

    ResponderExcluir
  21. A paz do Senhor esteja com voce, meu irmao em cristo...
    Gostaria muito, se vc pudesse me enviar por e-mail o Kit LAR SEM IGUAL - Do Arte Pela (URGENTE) Email: ezekieltdb@hotmail.com
    Desde já agradeço muito.. Deus Abencoe

    ResponderExcluir
  22. Todo mundo dizendo um Aleluia bem harmonizado pro Paulino ^^

    Aleluiaaaaaa...



    Lucas Victor

    ResponderExcluir
  23. Meu querido irmão, você poderia me enviar o kit da música "Lar sem Igual" do Artpella? rodrigo.silva018@gmail.com, desde ja agradeço! =)

    ResponderExcluir
  24. Olá meu irmão Paulino! Há 20 dias atras postei um recado em seu blog, estou reforçando aqui, estamos formando um quarteto em nossa igreja, estamos muito animados, poderia conseguir para nós os kits com as vozes "separadas" e todas cantadas, pois temos dificuldades em tirar por notas musicais, das seguintes músicas nesta prioridade:1) Vaso de alabastro. 2) Não resista. 3) O dia enfim chegou.4)Maior amor.5)Amar de verdade.Meu email é vanderleyrguimarães@gmail.com , somos gratos por sua colaboração, caso também possa nos indicar onde podemos encontrar estas e outras músicas, por favor nos indique, fique com Deus, obrigado, abraços Vanderley.

    ResponderExcluir
  25. Olá meu irmão Paulino, estou no aguado da resposta a minha mensagem do dia 24/Outubro, fique com Deus, abraços, Vanderley...

    ResponderExcluir
  26. Olá meu irmão Paulino, estou no aguado da resposta a minha mensagem do dia 24/Outubro, fique com Deus, abraços, Vanderley...

    ResponderExcluir
  27. Olá meu irmão Paulino, estou no aguado da resposta a minha mensagem do dia 24/Outubro, fique com Deus, abraços, Vanderley...

    ResponderExcluir
  28. Paulino, desculpe encomodar,mais vc precisa atualizar os servidores...!!!!

    ResponderExcluir
  29. paulo se voce podesse mandar o kit de ensaio do quarteto vox, principalmente vou até o fim.

    ResponderExcluir
  30. Olá meu irmão Paulino! Ainda não recebi suas respostas aos meus pedidos, estou no aguardo, fique com Deus, atenciosamente, Vanderley Rosas.

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de saber se vc tem o kit do CD Ainda Existe Graça do Arautos. Valeu e que Deus continue lhe usando...

    ResponderExcluir
  32. Paulinho, tudo bom? seria possível me mandar kit de ensaio do quarteto vox da musica "vou ate o fim"? abraço

    ResponderExcluir
  33. Paulinho, tudo bom? seria possível me mandar kit de ensaio do quarteto vox da musica "vou ate o fim"? abraço

    ResponderExcluir
  34. Oi Paulino, o seu blog é muito legal e ajudou muito meu quarteto, eu e os meus companheiros somos brasileiros mas vivemos na Suécia, somos da igreja adventista central de Estocolmo. Eu fiquei muito feliz quando vc postou Espero a manhã radiosa. Gostamos muito de hinos clássicos acapella. Um grande abraço e que Deus continue te abençoando nesse lindo trabalho de ajudar no louvor na igreja ao redor do mundo.

    ResponderExcluir
  35. OI IRMÃO! MEU NOME É JANIEL CONHEÇO SEU TRABALHO ,MT LEGAL ,ESTOU FORMANDO UM QUARTETO, E A UNICA FORMA QUE ARMONIZA É COM SEUS KITS,PODERIA MANDAR O KIT (DOIS MUNDOS ) DO VOX PORFAVOR? (JANIELMOURA744@GMAIL.COM) QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA POR INTEIRO.FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir
  36. PAULINO VC TEM O KIT VOU ATÉ O FIM DO VOX? MEU E-MAIL juceliopp@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Paulinho td bem? vc teria o kit das musicas Vou ate o fim e Levante a Voz do Vox Quarteto?
    MEU EMAIL: rodriggor9@gmail.com
    muito Obrigado

    ResponderExcluir
  38. Paulino me envie o kit da musica vou ate o fi do vox
    robemzueiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Paulino, a paz do Senhor meu irmão!
    Se vc ainda tiver as vozes do Lar sem igual - Artpella, por gentileza me envie companheiro...
    Agradeço desde já, de coração!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, meu email pode enviar neste email se possivel:
      lucass_queiroz_icm@hotmail.com

      Excluir