sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mega Seleção: Kit's de ensaio - Vários cds

Uma ótima seleção de kit's de ensaio elaborada e cedida gentilmente pelo Baiano na Comunidade do Quarteto Adoramus no Orkut. Visite a comunidade para vc obter outros materiais, basta clicar na imagem abaixo.

Downloads dos kit's:
Cd Celebração - Arautos do Rei

Cd Se Ele Não for o Primeiro - Arautos do Rei

Cd Fogo Divino - Arautos do Rei
1 Prefixo 
2 Fogo Divino
5 Amor Incondicional
6 Digno de Honra
8 Mais do que Tudo
9 Se pode uma Lágrima
10 Tudo é Vaidade

Cd Especial para Crianças - Quarteto Athus
1 Introdução
2 O cachorro vira-lata
4 Ser Amigo
5 Parabéns
6 Somos o Futuro
8 Provérbios 15:13
9 Dedicação
10 Introdução (Alfabeto)
11 O Alfabeto
13 Mamãe em Meu Coração

Cd A Cappella Collection - Quarteto Athus
10 O sabão
12 Faixa interativa contendo todas as Partituras

Seleção - Diversos Athus

Cd Give It Away - GVB

Bons Ensaios!

152 comentários:

  1. QUARTETO REMIDOS PRECISA DA PARTITURA TOCO-ME DO QUARTETO CANTICOS VOCAL http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15332892512497861631

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o Kit se precisar, posso enviar no seu e-mail. Abraço.

      Excluir
    2. A paz do Senhor irmãos. Gostaria muitos que alguém me enviasse a partitura da música Tocou-me do Canticos vocal. Meu email: vanessaufpe@hotmail.com
      Abraços

      Excluir
    3. PAZ DO SENHOR MEU IRMÃO VC ESTA DE PARABEN ESTE TRALBAHOE QUE DEUS TE BENÇÕE EU QUERINHA SE VC PODESE MANDA PRA MIM PARTITURA ES A VIDA DE MINH ALMA DO QUARTETO ALTHU OU RETRATO DE JESUS OU KIST OU PARTITURA EU ESTOU COMESANO UM QUARTETO DE JOVEM ESSI PODE MANDA PARA ESTE SAT RICARDOBONDADE-@HOTMAIL.COM FICA NA PAZ DO SENHOR

      Excluir
    4. Boa tarde, Irmãos. Também gostaria de receber o kit da música "Tocou-me" do Cânticos Vocal por e-mail: alexvigiani@gmail.com
      Abraços

      Excluir
    5. Se pudesse me enviar o kit ou partitura dessa música tocou-me moizesalonso@gmail.com desde já agradecido abraço

      Excluir
  2. O QUARTETO DO DISTRITO DE VILA BRASILIA DE APARECIDA DE GOIANIA PRECISA DO KIT DE VOZ DA MUSICA ENTRADA JESUS QUER EM TEU CORAÇÃO ATHUS QUERO UM NOVO LAR

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por terem simplesmente: o melhor Blog do gênero, de todo o Brasil!

    ResponderExcluir
  4. sou muito grato a Deus pela sua vida pois tenho sido abençoado bastante

    ResponderExcluir
  5. Muito bom este Post do GVB. Gostaria de ter o kit da música I Bowed On My Knees - GVB. Caso puder ajudar ficarei muito feliz. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. O link da música O anjo do Senhor do Athus está errado!

    Parabens por este grande trabalho!

    ResponderExcluir
  7. Paulino, graça e paz. tenho baixado os seus kits dos arautos e tem sido uma benção pra nós aqui de itaberaba, ficou fácil ensaiar as músicas. Meu irão estou precisando dos kits do CD a capella, dos arautos do Rei/; principalmente as músicas PRA CIMA BRASIL E ABRIGO EM MEIO AO TEMPORAL.
    Abraço, Sóstenes.

    ResponderExcluir
  8. Glória a Deus pela sua vida.

    Tem me ajudado muito estes kit's.

    ResponderExcluir
  9. Soy de venezuela... me gustaria que pudieses postear los kit's de Milagres tornam-se realidade... muchas gracias... valoro mucho tu contribucion a la musica... Dios te bendiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, yo no conozco esta canción. Puedes enviarme en el e-mail junto a la partitura.
      paulinomusic@yahoo.com.br

      Gracias por lo comentss

      Excluir
  10. Eu queria a Partitura do Tocou-me do Cânticos Vocal.

    Meu Msn:

    lukas_slip_knot_12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. PARTITURA TOCO-ME DO QUARTETO CANTICOS VOCAL ,
    favor mandar para o e-mail adielgerhard66@uol.com.br
    obs.: se tiver o kit também será muito útil

    ResponderExcluir
  12. A Paz de Cristo!
    Com o fechamento do megaupload, esta difici lde baixar os kits. Poderia enviar p/ outro servidor? (por favor)
    se for o caso, pode enviar p/ este e-mail: kleb_go@hotmail.com
    Grato e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  13. Francis - Quarteto Gênesis4 de fevereiro de 2012 00:24

    Boa noite meu irmão!
    Um feliz sábado. Sou muito grato pela dedicação. Começamos o Quarteto Gênesis em Marília a 4 meses graças a vc. Estamos procurando nos aperfeiçoar para honra e glória de Deus. Postei o vídeo de nossa primeira apresentação no youtube. Dê uma conferida lah:

    http://www.youtube.com/watch?v=VO5NISRbYqQ

    Gostariamos de ensaiar a música "Eu Te Eguerei" do cd Porque ó Pai do Arautos, você poderia disponibilizar o kit de voz desta música pra gente? No link de download que encontrei deste cd não tem esta música. Ficaríamos imensamente grato. Pode enviar no email: francis.fatec@ymail.com
    Desde já agradeço.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  14. ola, estou tentando montar um quarteto feminino, porem nao consigo encontrar material...se vc tiver algum por favor me mande no meu e-mail brunaracolt20@hotmail.com
    desde ja muito obrigada...há muito lindo o seu trabalho...Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  15. oii! parabéns pelo blog. que Deus te abençoe!
    gostaria de pedir o kit ensaio da música Inexplicável cantada por Ronaldo Fagundes e Riane Junqueira no cd Duetos Novo Tempo vol.3
    desde já , obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá luci é uma linda música, mas por não achar necessário produzir kits de duetos, inda mais vozes tão distintas como as desses cantores em questões, não fiz. Deus abençoe.

      Excluir
  16. olá paulino, meu nome é Hudson

    eu gostaira de saber de vc tem o playback do novo cd do quarteto vox chamado "dois mundos"? estamos precisando do playback damusica logo além da montanha... teria como vc nos enviar pelo e-mail: darlane35@gmail.com
    ficaremos muito agradecidos se caso vc nos enviar...
    um forte abraço...

    ResponderExcluir
  17. boa tarde!
    a paz seja contigo

    tem como vc enviar o kit da musica maior amor-arautod do rei, porfavor estamos precisando muito.
    pra o email gheovane.silva@gmail.com

    att: geovane 1º tenor - quarteto agape

    ResponderExcluir
  18. BOA TARDE PAULINO, VC TERIA O KIT DA MUSICA EM NOME DE JESUS DOS ARAUTOS? JESUS TE ABRACE!!!

    ResponderExcluir
  19. Feliz sábado,
    Não estou conseguindo baixar, por favor poderia enviar "Se ele não for o primeiro para meu email"?

    Parabéns pelo seu ótimo trabalho!!!

    Email: cris_kitina10@hotmail.com


    Att

    ResponderExcluir
  20. eu tambem quero este kit,
    manda pra mim
    rikelme_201@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. olá paulino,
    A Paz do Senhor

    Estou precisando do kit do hino o amor do calvário se puder enviar para o meu e-mail ficarei muiiito grata.
    mara_bb.com@hotmail.com
    Grata desde já
    Que Deus esteja contigo !
    Obs: ah e também estou montando um quarteto feminino porém está muito dificil encontrar material se tiver algum por gentileza me envie também.

    ResponderExcluir
  22. Paulinho vc tem o kit de ensaio "espinho" do "duetos Novo tempo vol.2 e "outra vez" Duetos novo tempo Vol.3
    meu e-mail éh vini_vdv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. olá Paulino, parabéns pelo seu ministério, deus seja louvado, gostaria que se possivel me esplicasse como faço pra baixar os kits do grupo harmuss pois eu tentei por aqui e não consegui. me ajude por favor, eu me chamo Ademes sou brasileiro e moro em Portugal, e tenho aqui um pequeno grupo ao qual estamos ensaiando algumas musicas. Abraços, meu email é: ademescastro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. oi irmao a paz ,parabens pelo seu trabalho DEUS te abençoe,gostaria de saber comno faço para baixar as musicas do cd do arautos ,chegou a hora ,pois nao estou conseguindo .obg irmao a paz

    ResponderExcluir
  25. OLÁ IRMÃO, SOU MUITO GRATO POR DISPONIBILIZAR TANTA BÊNÇÃO...
    ESTOU PRECISANDO DO KIT DA MUSICA "EU PRECISO DE TI - ATHUS", MAS ESTÁ PELO MEGAUPLOAD E TÁ FORA DO AR
    SE PUDER ME ENVIAR POR E-MAIL EU AGRADEÇO.
    GRATO.

    irineusantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Grande Paulino gostaria de saber se existe a possibilidade de você fazer o kit de ensaio da musica Digno de Honra dos Arautos do Rei do CD Fogo Divino....Estamos precisando pra páscoa aqui em recife.Desde já te agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande-me um e-mail que tenho este material:
      paulinomusic@hotmail.com

      Excluir
    2. graça e paz amado estamos ensaiando esta musica e queria saber se vc pode me mandar os kits tambem desde ja agradeço ,em nome de todo o quarteto adorasom do rio de janeiro.... digno de honra album fogo divino... meu e-mail nemdosax@hotmail.com grato...

      Excluir
  27. seus kits só estão no megaupload e este site nao funciona mais...

    ResponderExcluir
  28. Ola, sou o maestro emilio nunes, trabalho fazendo alguma coisa como sinfonias principalmente para o cinema, estou formando um quarteto aqui em Teresina-Pi e gostaria da partituras e pb do hino o relogio,

    ResponderExcluir
  29. Olá Paulino, estou necessitando do kit de ensaio da musica "Breve Jesus voltará" do CD Se Ele não for o primeiro. o link está indisponível pois estava no servido Mega.
    Se puder me enviar por email ficarei muito grato.
    quarteto.louvart@msn.com

    ResponderExcluir
  30. Amigo, estamos precisando de alguns kits do album do arautos "se ele nao for o primeiro" voce teria como nos passar todos?
    Caso for disponibilizar no site novamente os links que estavam no megaupload?
    Obrigado
    Wisley
    wisleysouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. oi irmão preciso do kit e playback da música tua graça me basta, do art'trio serei mto grato se vc poder me enviar

    ResponderExcluir
  32. Graças a Deus, que está te usando, me ajudou muito esses com um quinteto novo que consegui formar com adolescentes, se chama "Quinteto 3JW", mas preciso do kit de Fogo Divino e Armadura de Vox.
    meu email: wastenyoi@oi.com.br Agradeço! e estou orando para que Deus através de seu blog continue abençoando os vocais.

    ResponderExcluir
  33. Olá meu Irmão, gostei muito dos seus kit's, mas por favor tira esses do megaupload e coloca em outro armazenador de arquivos, abraços!!


    José Luis Melo

    ResponderExcluir
  34. salva meu e-mail,

    joseluis2007-14@hotmail.com

    José Luís Melo

    ResponderExcluir
  35. Teria com vc fazer a divisão vocal de duas musicas pra mim!Via Dolorosa Sergio Saas e Tu me sondas Luiz Caludio mas passando a voz do contralto para o baritono!

    ResponderExcluir
  36. gostaria de receber o kit se ele não for o primeiro
    pois na hora em q fui baixar o site está bloqueado !
    E-amil tiago7santos@yahoo.com



    http://tiago7santos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. oi grande homen,tudo bem?que o senhor te abençoe.eu vi que estamos com dificuldades de baixar teus kites,estão bloqueados,se não for pedir muito vc poderia mandaro kite de habita em mim para nos do quarteto promessas,de caruaru-pe.,no meu endereço?desde ja te agradeço por tudo q ce faz por nos no brasil a fora .q o senhor Jesus te proteja,um abraço. adrianodonizete33@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Parabéns Paulino
    pelo belo trabalho que fazes
    abraço meu irmão

    ResponderExcluir
  39. ADAILTON4MR@HOTMAIL.COM23 de maio de 2012 11:54

    OLÁ, BOM DIA MEU AMIGO, QUERIDO ESTOU PRECISANDO DO KITE DE ENSAIO DA MUSICA ''GRAÇA'' DO ARAUTOS DO REI CANTADA PELO CONJUNTO PRISMA BRAIL, POR FAVOR SE VC PUDER NOS AJUDAR DESSE SENTIDO FICAREMOS EXTREMAMENTE GRATOS PELA GENTILEZA,DESTE JA AGRADECO PELAS SUAS MUSICAS JA POSTADAS AQUI NO BLOG..ABRACOS AMIGO..

    ResponderExcluir
  40. Olá irmão. Fico feliz em encontrar este material bonito e valioso. mas eu me arrependo de encontrá-lo quando a página de download foi legalmente fechada. Eu gosto de seu poder, Degas carregar outra página o download dos materiais que estão localizados em megapload. Eu sou do méxico. Espero que a tradução está correta. os meus melhores votos e pavios bênçãos. grande ministério que fortalece a adoração e louvor. se alguém vê este comentário, por favor fazê-lo por muito tempo para que você saiba o Paulino irmão. bendisiones.

    ResponderExcluir
  41. hola hermano. me alegra encontrar este precioso y valiosisimo material. pero lamento encontrarlo cuando la pagina de descarga se ha cerrado legalmente. me gustaria si estubiese a su alcance cargar a otra pagina de descarga los materiales que se encuantran en megapload. soy de mexico. espero sea correcta la traduccion. mis mejores deseos y mechas bendiciones. grandioso ministerio que fortalece la adoracion y alabanza. si alguien ve este comentario porfavor de hacerlo extenso para hacerle saber al hermano Paulino. bendisiones.

    ResponderExcluir
  42. Bom dia Paulino, sou seu admirador pelo trabalho que você faz, sou de Roraima e nos estamos tentado levar a obra de Deus a diante aqui e queremos sua ajuda, você teria o kit da musica EM NOME DE JESUS DOS ARAUTOS? Se tiver mande-nos (nosso email: ribeiro_ribeiro@yahoo.com.br) pois nos desde já lhe agradecemos, mais Jesus lhe dará a grande recompensa por seu trabalho. Deus te abençoe e te guarde.

    ResponderExcluir
  43. Olá, vc consegue a partituras e os kits da musica lar e tocou-me do cânticos? meu email: aluizio_dias@hotmail.com abraços.

    ResponderExcluir
  44. oi! gostaria de pedir o kit ensaio da música "Tudo vou enfrentar" do cd Faça a Diferença 2 de Tatiana Costa,
    desde já obg *-*

    ResponderExcluir
  45. A paz..gostaria se pudesse me enviar a partitura do hino tocou -me
    rtorres.santos @gmail.com
    Deus te abencoe sempre

    ResponderExcluir
  46. A paz..gostaria se pudesse me enviar a partitura do hino tocou -me
    rtorres.santos @gmail.com
    Deus te abencoe sempre

    ResponderExcluir
  47. A paz..gostaria se pudesse me enviar a partitura do hino tocou -me
    rtorres.santos @gmail.com
    Deus te abencoe sempre

    ResponderExcluir
  48. A paz..gostaria se pudesse me enviar a partitura do hino tocou -me
    rtorres.santos @gmail.com
    Deus te abencoe sempre

    ResponderExcluir
  49. Amigo sou de manaus, estamos precisando do quit de ensaio,partitura da música tocou-me do canticos vocal, DEUS abençoe você, magnifico o seu trabalho.
    angelojoabe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Olá Paulino, parabéns, este blog tem os melhores materiais do tipo. mas amigo, a maioria dos kits de Arautos do Rei estão hospedados no megaupload que está desativado, se puderes colocá-los no 4shared ficaria extremamente agradecido. Abraço! e mais uma vez, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  51. Olá Paulino ! Queria ver se conseguia a musica acredito em Deus do canticos vocal.. ! email: smark_5@hotmail.com
    Abração e fica com Deus !

    ResponderExcluir
  52. oi paulino qeria q vc me conseguise o kit da musica quero um novo lar quarteto athus.. tiago.tarigohotmail.com....
    abraço fique com deus

    ResponderExcluir
  53. Meu irmão, obrigada pela disposição de nos ajudar com esta ferramentas de ensaio que são uma grande bênção. Você teria o kit de ensaio da cantata do Prisma "E Era Natal"? Necessito urgente, pelo menos da primeira "Já é natal" e "Cristãos alegrai-vos". Me ajude, por favor. Meu e-mail é jcl_mlfcl@hotmail.com
    Obrigada, Luci

    ResponderExcluir
  54. Olá Paulino, gostaria que você disponibilizasse os kits de ensaio em outro site hospedeiro, pois o MEGAUPLOAD está bloqueado. o motivo eu desconheço, por favor preciso muitos dos kits que estão no MEGAUPLOAD.
    OBRIGADO POR NOS AJUDAR.

    ResponderExcluir
  55. Oi Paulino, vc ñ tem o kit da musica o messias esperado (trios novo tempo)? Obrigada

    ResponderExcluir
  56. Oi Paulino, vc ñ tem o kit da musica o messias esperado (trios novo tempo)? Obrigada

    ResponderExcluir
  57. Meu querido Irmão Paulino, a paz do Senhor
    Gostaria de Solicitar-lhe o kit de ensaio do Cânticos Vocal, dá música tocou-me, pois tenho um quarteto a quase anos mais precisamos do kit dessa música.Meus e-mails são: wellthalesvital@hotmail.com e wellthalesvitalhorst@bol.com.br.
    Desde já agradeço,
    Thales

    ResponderExcluir
  58. Olá meu imão Paulino! Me chamo vanderley rosas guimarães e desde início de outubro de 2012 tenho entrado em contato com você via blog e não tenho tido resposta, poderia verificar em seu blog e me responder, te aguardo, fique com Deus, meu email é vanderleyrguimaraes@gmail.com até breve.

    ResponderExcluir
  59. queido paulino, gracias por tus kits. aqui en las vegas nevada comenzamos un octeto y como nadie sabemos de musica nos apoyamos en tus kits... MUCHAS GRACIAS... despues te mando un video de uno de los kits tuyos... podras poder volver a subir el kits the gaither? megaupload ya no sirve porfavor?

    ResponderExcluir
  60. não consegui baixar a música salmo 137 porque está hospedado on megaupload, por favor hospede em outro site

    ResponderExcluir
  61. Paulino vc teria os kits de ensaio ou as partituras do cd todos são iguais a você, do som e louvor??? se tiver meu e-mail é edney49@hotmail.com

    Um forte abraço e parabéns pelo maravilhoso blog!

    ResponderExcluir
  62. ola paulinho conerco um pouco do seu trabalho. e gostarai de saber se vc tem algum kit do canticos trio ou convicçao trio estamos com um trio mais presisamos armonizar as vozes se poder nos ajudar um abraço

    ResponderExcluir
  63. Gostaria muito que alguém me enviasse a partitura do hino LAR do Cânticos vocal. Meu email: edilson05@yahoo.com.br
    Abraços.

    Edilson Machado

    ResponderExcluir
  64. Bom dia Paulinho, tudo bem?

    Você não poderia me mandar o Kit voz do hino " Jesus em nós" do cd Celebração do Arautos? Não estou conseguindo baixar do seu blog.
    Meu e-mail é: Alex@3wt.com.br
    Obrigado
    Alex

    ResponderExcluir
  65. Paulino, estou precisando do Kit da música Tú És Santo, e ela está hospedada no megaupload, tem como você dispinibilizá-la de outra forma? Meu e-mail: ff.flores@hotmail.com obrigado que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  66. quarteto seven bac12 de abril de 2013 09:13

    precisamos do kit da música "ainda existe graça" se tiver como envia pra gente

    email: jo_boy-14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Prezado irmão, criamos um quarteto e estamos dando os primeiros passos. Sem dúvida, os kits de ensaio têm nos ajudado muito dada a dificuldade do nosso cotidiano, ou seja, tempo e oportunidade de estar junto. Então, precisamos, dentro de sua possibilidade e disponibilidade, de dois kits de ensaio do quarteto arautos do rei: "Não voltarei" e "Tu és Santo". Desde já agradeço e rogo a Deus para que continue o abençoando ricamente. Abraço. Email para contato: andreluiztorres@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. BOA TARDE NAO ESTOU CINSEGUINDO ABRIR OS ARQUIVOS PODERIA ME MANDAR POR E-MAIL OS KITS ENSAIOS DO ARAUTOS E DO ATHUS PARA CRIANÇAS SE TIVER O KIT DA HINO O DEUS DA MONTANHA GOSTARIA QUE ENVIASSE TBM, ABRAÇO.E-MAIL PARA CONTATO: pieervan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. olá paulino,
    meu nome é paulo,estou precisando dos kits da musica tocou-me de canticos vocal,vc tem pra me passar?meu email é paulo.paulinho22@hotmail.com,se vc tiver e me enviar fico grato desde já,abraços

    ResponderExcluir
  70. olá paulino,
    meu nome é paulo,estou precisando dos kits da musica tocou-me de canticos vocal,vc tem pra me passar?meu email é paulo.paulinho22@hotmail.com,se vc tiver e me enviar fico grato desde já,abraços

    ResponderExcluir
  71. Paulino, Quarteto FACES Fortaleza-CE.
    Não sei se tens o kit da Música "AINDA EXISTE GRAÇA" Arautos do Rei, estamos precisando para prapará-la para o encontro de quartetos que terá aqui no dia 29/06, meu e-mail é romulo_lbl@hotmail.com agradeço muito se enviar pra mim! Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  72. Paulino ,boa tarde ,parabens pelo seu trabalho ,vi varios pedidos de kit enssaio estou para tomar comta de um grupo aqui em MG se voce pudesse me mandar este kit da musica tocoume vai me ajudar muito dede ja muito obrigado ,
    franklimbass@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Preciso do Arautos do Rei Começando aqui os Kits Completo

    ResponderExcluir
  74. A paz do nosso Jesus Cristo esteja com todos voces.
    sou adventista e nosso igreja é do inetrior da bahia, temos muita dificuldades nos ensaios pois não temos pessoas com alto conhecimento de musica para nos ajudar.gostaria de saber se voce pode nos indicar onde comprar e baixar kits de voz para ensaios. Deus te abençoe e continue a ti usar sempre.

    ResponderExcluir
  75. Olá Paulino,
    Estou precisando do kit da música se meu povo orar do Expressão Vocal, teria como vc me enviar por e-mail?
    bruno.glima@yahoo.com.br

    Desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir
  76. Olá, Paulino! Não estou conseguindo baixar um kit. Gostaria de te pedir que enviasse para o meu e-mail se for possível, Arautos do Rei - Vem Entrega Tua Vida.
    Desde já, muito grato! Abraços!

    ResponderExcluir
  77. Olá meu irmão, Paulino. Você tem o kit da musica do Mar´cio Sampaio o amor nos susterá? Se tiver por favor me envie.
    Att.
    Anne

    ResponderExcluir
  78. A paz de senhor! Paulino.
    Se você teria o kit de voz e a partitura da musica tocou-me? se tiver poderia nos enviar pelo e-mail eduardosimoesk@gmail.com.
    att.
    Grupo Comunhão.

    ResponderExcluir
  79. Olá Paulino,

    Admiro bastante seu trabalho, não estou conseguindo baixar o kit da musica eu agradeço pois está no megauploader se for possivel manda no meu email eduardo_henrique-blink@hotmail.com obrigado agradeço desde já

    ResponderExcluir
  80. Gostaria de Adiquirir os kits de alguns ministerios de louvor jovem

    ResponderExcluir
  81. Irmão, nem acreditei quando vi ,kit de ensaio grátis!!! BOM D+,....muitíssimo obrigada!!!

    ResponderExcluir
  82. Deus te conceda muitas bençãos e conserves tua vida. teu trabalho de kits tem aperfeiçoado o ministério da música em nossas igrejas com quartetos.

    ResponderExcluir
  83. Paulinho, não consigo baixar estes Kits do Arautos, Celebração, Se Ele Não For o Primeiro e Fogo Divino.............pareçe que o link está quebrado, só da erro, vc pode ver o que está ocorrendo?

    ResponderExcluir
  84. por farvor eu estou precisando do PLAYBACK " A VERDADE HÁ DE TRIUNFAR do canticos vocal nós do Quarteto Ângelos temos o kit de voz mas não conseguimos o play back. Será que alguém poderia se tiver nos enviar por email? meu email é: luzineidf@hotmail.com me ajudem por farvor desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  85. olá amigo, gostaria muito de adquirir o Kit de ensaio da música Uma Geração, do Grupo Nova Voz. meu e-mail: rafinha.baritono@gmail.com. grato desde já.

    ResponderExcluir
  86. meu nome é Antonio, sou adventista, canto em um quarteto.
    queremos comprar microfones para o quarteto e precisamos de orientação, se você puder nos ajude.


    ResponderExcluir
  87. Maravilhada e abençoada com sei site... você teria o kit de Jesus meu guia do art trio? se possivel encaminhar para meu email: elainearaujos@gmail.com

    Deus te abençoe abundantemente!

    ResponderExcluir
  88. Ola meu irmão, desde já agredeço por disponibilizar esse material, que Deus possa te abençoar. Irmão , aqui em Teresina temos um quarteto (Exaltai) e estamos precisando de sua ajuda com um kit de ensai do arautos do rei Por que o pai. Por favor , você poderia nos ajudar? Mande para o e-mail. dejamilsonlima@hotmail.com.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  89. ola irmao gostaria q se pode manda para meu email franciscobrad@hotmail.com o kit de entrega tua vida do arautos e lar do canticos abracos

    ResponderExcluir
  90. Ola amigo meu Facebook é Levid Hércules Gostaria apenas de algumas musicas algumas estão aqui.. mais eu noa consigo baixar..
    poderia me ajudar???

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. Bom dia meu querido , assim que terminar de gravar as músicas do novo cd 360 dos Arautos do rei , favor nos avise temos interesse assim como muita gente é claro.... somos aqui de Vila Maiauata municipio de igarapé-miri , adventistas à mais de 14 anos e durante esse tempo mantemos um quarteto chamado Adventu's ...Só que não achamos o play back desse cd em lugar nenhum ...se vc tiver , temos interesse tbm ... E-mail: elvisdasilva_25@hotmail.com para contato ... att .agradecemos desde já,e que Deus te de saúde, assim como vai bem a tua alma!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Elvis eu aviso aqui sim..quando tudo estiver pronto. Obrigado pelas palavras Deus te abençoe.

      Excluir
  93. Oi irmão, tudo bem? Estou precisando urgente do kit da música Acredito em Deus do Cânticos Vocal, se tiver e puder me retornar dizendo o valor eu ficaria muito agradecido, meu e-mail é: joaozinho.souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. Paulo parabéns pelo excelente trabalho. É possível vc enviar a partitura e o play back da música tocou-me do quarteto Cântico Vocal para o e-mail almir2000@hotmail.com. Deus te Abencoe. Abraços.

    ResponderExcluir
  95. PAULO, PAZ!
    GOSTARIA SE POSSIVEL FOR, O FAVOR DE ME ENVIAR O KIT DE ENSAIO DAS MUSICAS VASO DE HONRA / TOCOU-ME / ALFA E OMEGA E HEROIS DA FÉ DO QUARTETO CANT. VOCAL. AGRADEÇO IMENSAMENTE, ABRAÇO.
    EMAIL: paulo_leao_5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. Bom dia, meu nome é LUANA. Gostaria de saber se vc possui o kit ensaio da música SÊ FELIZ do Primas Brasil. luacelleste.luana@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Ola amigão boa noite. Curto muito seu trabalho que Deus continue iluminando sua vida... gostaria muito que se fosse possível vc enviasse p meu email max.vasconcellos@gmail.com os kits dos arautos principalmente o kit da musica maior amor!!!! um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  98. Paulino, Bom dia

    Primeiramente parabenizar por nos abençoar através de seu excelente trabalho. Gostaria que enviasse o kit e partitura da música TOCOU-ME do Cântico Vocal p/ o e-mail: almir2000@hotmail.com. Abraços!!



    ResponderExcluir
  99. Paulinho, não consigo baixar estes Kits do Arautos, Celebração, Se Ele Não For o Primeiro.............pareçe que o link está quebrado, só da erro, vc pode ver o que está ocorrendo?

    ResponderExcluir
  100. Gostaria Se Possivel For, O Favor de me enviar o kit de ensaio meu e-mail é: dgarciareales@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. Boa Noite, queria saber se tem o kit art trio Bendita Segurança, se puder envie p/ meu e-mail vivianneoss@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. atualiza ai pfv paulino os sites de baiar estão a maioria pelo megaupoad q ñ existe mais... abraço Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  103. Irmão Paulinho estou tentando baixar esses kits e não consigo como faço para baixa-los?

    ResponderExcluir
  104. hola soy de Perú, saludos a ti Paulino por el gran trabajo que realizas mediante este medio, que Dios te bendiga de antemano, quisera hacerte un pedido muy especial, si tuvieses el kit de voces de GVB: Home , o si no lo tuvieses facilitarnos la partitura muy agradecido

    ResponderExcluir
  105. Meu Deus!! Que achado!!! Simplesmente maravilhoso esse trabalho. Muito obrigado por facilitar minha vida noa ensaios.
    Gostaria muito de saber se VC tem alguma coisa do nova voz. Especificamente a música uma geração. Eu email é andreegama73@yahoo.com.br
    Muito abrigado mesmo. Se não tiver não tem problema. VC já abençoou minha vida e muuuuito. Fk com Deus

    ResponderExcluir
  106. Meu Deus!! Que achado!!! Simplesmente maravilhoso esse trabalho. Muito obrigado por facilitar minha vida noa ensaios.
    Gostaria muito de saber se VC tem alguma coisa do nova voz. Especificamente a música uma geração. Eu email é andreegama73@yahoo.com.br
    Muito abrigado mesmo. Se não tiver não tem problema. VC já abençoou minha vida e muuuuito. Fk com Deus

    ResponderExcluir
  107. Eu queria o kit "Parabéns" do athus meu email é mascote97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Olá amigo, tenho um desafio pra vc. Gostaria de cantar com meu grupo a música A Promessa do Vocal Livre, mas está difícil pegar o tenor. Vc não poderia me enviar o kit. Muito obrigado, Deus continue abençoando seu caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Email ronaldo_paulistasul@hotmail.com

      Excluir
    2. Meu Email ronaldo_paulistasul@hotmail.com

      Excluir
  109. Boa Tarde amigo,
    Estou querendo treinar com meus amigos o hino Vamos Para o Lar - Cânticos Vocal. Se puder me envie o kit com as vozes e o playback, por favor. Desde já agradeço !

    ResponderExcluir
  110. Boa Tarde amigo,
    Estou querendo treinar com meus amigos o hino Vamos Para o Lar - Cânticos Vocal. Se puder me envie o kit com as vozes e o playback, por favor. Desde já agradeço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu e-mail é: estela_arruda@hotmail.com.br

      Excluir
  111. Olá Paulino blza meu irmão?
    Gostaria de parabenizá-lo por sua iniciativa, acredito que tem contribuido bastante e nós quarteteiros de plantão com certeza somos muito gratos a vc.Parabéns e que DEUS continue te ABENÇOANDO!!!

    ResponderExcluir
  112. Boa tarde meu irmão!
    Eu estou tentando baixar o kit do cd de Arautos de Rei, Se Ele Não For o Primeiro e não estou conseguindo.
    Se possivel envie para o meu e-mail(valsouzacarvalho@gmail.com).
    Desde já agradeço sua cooperação.

    ResponderExcluir
  113. Boa noite,
    estamos querendo montar uma cantata de natal adventista do grupo prisma brasil "e era Natal" você teria o kit de ensaios, eu não entendo muito de música e ele facilitaria muito o nosso trabalho, obrigada

    ResponderExcluir
  114. Olá Parabéns pelo seu trabalho muito abençoado,,estou precisando do kit,s da música quando fala do céu do quarteto vox obrigado. .

    ResponderExcluir
  115. Olá Parabéns pelo seu trabalho muito abençoado,,estou precisando do kit,s da música quando fala do céu do quarteto vox obrigado. .

    ResponderExcluir
  116. bom dia, queria saber se voce tem o kit ensaio há um caminho de esperança para quarteto do ministério comunicação vocal

    ResponderExcluir
  117. Hola Saludos desd Chiapas México. Traté de descargar los kit de ensayo pero me decía que no podía, marcaba error,

    Espero me puedan mandar MY JOURNEY TO THE SKY

    hombre_de_leones@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. amigo e irmao.vc tem a partitura ,kit de voz do lirio ressurgiu do som e louvor? meu email é claudiabingo@hotmail.com. ficarei muito grata.

    ResponderExcluir
  119. Boa tarde Paulino, tudo bem?
    Em abril teremos um evento musical na Igreja onde congrego em Belém do Pará, gostaria de saber se vc tem o kit de voz da música Promessa do Vocal Livre? Meu email: jeff_santos1987@hotmail.com.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  120. Boa tarde Paulino, tudo bem?
    Em abril teremos um evento musical na Igreja onde congrego em Belém do Pará, gostaria de saber se vc tem o kit de voz da música Promessa do Vocal Livre? Meu email: jeff_santos1987@hotmail.com.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  121. Boa noite, Paulino vc teria o kit ensaio CD jovem 2012

    ResponderExcluir
  122. Boa noite, Paulino vc teria o kit ensaio CD jovem 2012

    ResponderExcluir
  123. Boa tarde Paulino, não estou conseguindo baixar os kits dos cds: Celebração, chegou a hora, Fogo Divino e Começando aqui está dando um erro no redirecionamento do download você poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  124. Oie Preciso muito de kit de ensaios do quarteto F4ces ou de outros quartetos com Soprano e contralto, Baritono e tenor.

    ResponderExcluir
  125. Lindo trabalho!!!!
    Paulinho tem como me enviar o hino
    tocou- me
    Alfa e omega
    jerusalem
    vem entrega tua vida
    começando aqui
    a tua lei
    vem a mim
    se ele não for o primeiro
    esses são os principais
    meu e-mail samuelgomess@ig.com.br

    por favor se conseguir ficarei grato,,,,lindo seu trabalho

    ResponderExcluir
  126. queria mais kit de ensaio e Aula de canto vc teria isso ? se precisar ta ai meu email hernanipessoa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. olá amigo voçe teria mais kit de ensaio e curso de aula de canto e dicas ? poderia me ajudar ? se precisar taai meu email hernanipessoa@hotmail.com abraços

    ResponderExcluir
  128. Olá irmão lindo trabalho , queria saber se voce tem o kit de ensaio dos cds: se ele não for o primeiro e canticos vocal , desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  129. olá irmão vc esta fazendo um lindo trabalho ,queria saber se vc tem o kit de ensaio dos cds :se ele não for o primeiro e cânticos vocal ,se vc puder envie para o meu email(andodi_imbe@yahoo.com.br desde já lhe agradeço um abraço

    ResponderExcluir
  130. Olá Paulino, eu queria que você me enviasse por e-mail o kit da musica Se ele não for o primeiro e vou ao lar

    este é meu e-mail herou_ded@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. Como faço para adquirir o kit de ensaio do quarteto arautos do Rei - Se ele não for o primeiro.
    oscaram77@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. Kit de ensaio Celebração - Arautos do Rei
    oscaram77@hotmail.com

    Esse também

    ResponderExcluir
  133. vc tem o kit da musica prefixo 2012 do arautos do rei

    ResponderExcluir
  134. Hola amigo, eu sou do Chile, preciso los kits de prefixo 2012. Soy do cuarteto de Teologia na Universidade de Bolivia, meus rapaz falaron que voce ten los kits, enviara para mi a javier.teologia@hotmail.com gracias amigo! bendiciones!

    Pd: ainda estou aprendendo o portugues, esqueci algunas palabras. kkkkkk

    ResponderExcluir