quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Técnica Vocal

Olá, a seguir disponibilizo alguns materiais de canto e técnica vocal para aqueles que estão sempre se aperfeiçoando. Que a graça de Cristo o alcance.


Downloads:


Word - Curso completo de Técnica Vocal:
http://www.4shared.com/file/af6YxVxV/Canto_Curso_Completo_de_Tecnic.html


Cd - Extensão Vocal com 16 exercícios:
http://www.4shared.com/file/bD8mTp-0/CD_-_Exenso_Vocal_-_16_Exercci.html


Cd - Curso de canto [Aquecimento Vocal]:
http://www.4shared.com/file/GsM2oLin/Curso_de_Canto_4__aquecimento_.html


Cd - Aulas de Canto [Tales]:
http://www.4shared.com/file/rKpMkFeS/Tales.html


Cd - Técnica Vocal - Voz Peito, falcete e apogiatura [Exercícios de agilidade, vibrato e outros]:
http://www.4shared.com/file/3tb2wFiV/tecnica_vocal-voz_peito-_falce.html

Cd - Ton Carfi - Curso Técnica Vocal - Exercício de Escalas Vocais:
http://www.4shared.com/file/cdOWBexa/Ton_Carfi_-_Curso_Tcnica_Vocal.html

Bons estudos!

19 comentários:

  1. Obrigado amigo, por compartilhar conosco todo seu dom, esforço e conhecimento para honra e glória do Senhor Jesus.
    abraços.
    Leandro César.

    ResponderExcluir
  2. Sim amigo um prazer, volte quando quiser obrigado pelo comentário.

    Um Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. MUITO OBRIGAO PELOS KITS, SEU BLOG ESTÁ DE PARABÉNS , E VC É UM INSTRUMENTO NAS MÃOS DE DEUS, QUE ELE CONTINUE ABENÇOANDO SUA VIDA.
    SÃO OS VOTOS DO QUARTETO TOM & LOUVOR

    ResponderExcluir
  4. Quarteto Tom & Louvor obrigado pela visita e comentário, Deus abençoe vcs...um forte abraço, volte sempre.

    ResponderExcluir
  5. paulino meu amigo eu canto em um quarteto da iasd aqui em porto seguro na ba,uma duvida canto segundo tenor e tenho a estenção para 1 sera que esses exercicios ajuda a melhorar mesmo as extenções vocais e agilidades grato meu nobre e que deus continue abençoando seu ministerio....feliz natal de evandro

    ResponderExcluir
  6. Sim meu caro ajudam bastante. Mas fique atento em que situação sua voz permanece agradável/confortável, não basta apenas alcançar as notas mais altas é preciso qualidade tbm. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. ola paulino,vc que possui esse blog poderia postar materiais do Daniel Spencer,ele e um missionario de nossa igreja e vem trazendo mensagens de advertencias muito boas para os ultimos dias.
    Dra.nubia

    ResponderExcluir
  8. e ai cara, então tenho uma duvida, quando era mais jovem conseguia cantar notas mais graves do que agora, acho que uns 2 ou 3 tons mais grave do que canto hoje, acho que é porque eu não queria cantar a voz de baixo e cantava barítono, solos agudos essas coisas, agora entrei num quarteto para fazer o baixo e sinto a falta daquelas "notinhas" que eu fazia antes. A pergunta é:
    tem como recuperar essa capacidade de fazer notas mais graves como antes, claro que nao quero ser um baixo "bate-estaca" mas ao menos ser como era estava muito bom, agradeço a atençao. valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual seu e-mail pra eu passar umas sugestões.

      Excluir
  9. Parabéns Paulino.
    Deus te abençoe. ajudou bastante.

    abraço.

    ResponderExcluir
  10. Caro irmão estamos muito gratos por sua bela iniciativa a qual esta desenvolvendo e encorajando a vida de muitos de nosso irmãos para o breve retorno de JESUS, parabéns

    ResponderExcluir
  11. IRMÃO MUITO OBRIGADO POR COMPARTILHAR ESSE TRABALHO MARAVILHOSO CONOSCO QUE TANTO ADORAMOS LOUVAR AO SENHOR AGORA COM ESSE KIT TODOS PODEREMOS NOS APERFEIÇOAR PARA LOUVAR-MOS AO SENHOR COM MAIS PERFEIÇÃO POIS É PRA ELE TODA HONRA GLÓRIA E LOVOR. QUE DEUS TE ABENÇÕE, ABRAÇOS LUCAS MG.

    ResponderExcluir
  12. nao consigo baixar ta com problema esse link?

    ResponderExcluir
  13. meu imail:emersonmota28@gmail.com me envie por favor CDs de tecnicas focais todos obrigado!

    ResponderExcluir
  14. Queria que vc enviasse pra mim todos os cd do kit de aulas de canto eu não consegui baixa que Deus abençoe esse projeto maravilhoso! Meu email é Leonardo_nascimentoBarbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!
    Maravilhoso este trabalho!
    Que Deus continue te abençoando.

    Será que poderia compartilhar novamente o link: Cd - Curso de canto [Aquecimento Vocal]:

    Não consigo baixar! Obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Olá, gostaria muito de ter esses exercícios. Todos eles. Mas os links estão com problema, não consigo baixar. É possível enviar por email? Obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Obrigado pela hospitalidade musical, fornecendo-nos gentilmente, um acervo de grande importância para a formação de músicos e cantores.

    Parabéns Paulino pelo seu este projeto!

    ResponderExcluir