sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Kit de Ensaio - Eu não sou mais eu - Arautos do Rei

Olá, desde já gostaria de agradecer o carinho e as orações feitas, tenho certeza que Deus tem abençoado a todos vcs, fico feliz demais ao receber e-mails dizendo que novos quartetos tem surgido em diversas partes do Brasil a partir desses materiais, que Deus seja grandemente louvado. A seguir, mais uma série das produções Paulino Kits: Kit de Ensaio do cd "Eu não Sou mais Eu" do Arautos do Rei. Não esqueça do seu comentário!

1. ALELUIA
2. VEM A MIM
3. EU NÃO SOU MAIS EU
4. FOI NA CRUZ
5. JUBILOSOS CANTOS
6. O CÉU É JESUS
7. JESUS DE NAZARÉ
8. NÃO MAIS DOR
9. IMENSO AMOR
10. BENÇÃO

Para contatos: paulinomusic@yahoo.com.br
Bons ensaios!

24 comentários:

  1. Paulino, que Deus continue te abençoando cada vez mais. Esses kits tem ajudado grandemente à obra do nosso Senhor Jesus. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bacana disponibilizares este kit. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Paulino!

    Que Deus te dê em dobro o que vc tem feito por nós "aspirantes a quarteteiros" rsrsrsr! Com esses materias estou podendo finalmente colocar em prática um sonho antigo de formar um quarteto masculino! Muito obrigado Paulino!


    Rob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com kit's cantados ficou muito fácil.. parabéns pelo sonho, louvemos ao Senhor em todo tempo.

      Excluir
  4. Paulino que Deus lhe ilumine nas artes e na Enfermagem

    ResponderExcluir
  5. olá amigo,o quarteto Haendel agradece pelo ótimo trabalho disponivel em seu blog,muito boas as fotos de seu quarteto,um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Milson..Quarteto este que faço parte atualmente com muito prazer!!

      Excluir
  6. muito obrigado meu DEUS por colocar pessoas capacitadas para nos ajudar a ensaiar nossos quartetos!! que DEUS continue te usando neste ministério! o quarteto REMIDOS DE CURITIBA PARANÁ agradece a DEUS em primeiro lugar e a vc PAULINO ! seus kits são de ótima qualidade e tem cido um sucesso ; um abraçao do MARCOS segundo tenor quarteto REMIDOS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcos...obrigado
      Deus continue usando vcs, que suas vozes sejam instrumentos de comunicação da palavra de Deus e que muitos sejam guiados a Jesus por suas contribuições. Amém.

      Excluir
  7. muito bom principalmente para quem sonhar em cantar em quarteto

    ResponderExcluir
  8. Nossa que maravilha Paulino você existir, eu louvo a Deus por sua vida e por você ter pensado dessa forma, você estar ajudado a muitas pessoas que tem no coração o desejo de louvar o Senhor e não tinha auxilio de ninguém, conhecimento que ficava restrito a alguns poucos, que de forma egoísta não repassava e nem ajudavam o próximo,obrigado considerado... Fábio 1º tenor quarteto Adoração !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus me privilegiou com dons e conhecimento, seria insensato não partilhar com meus irmãos de fé.
      Deus seja louvado...

      Excluir
  9. Paulinho, obrigado pelo seu belíssmo trabalho. a propósito, voce tem disponível o play back.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo o Play back vc encontra em qualquer site de downloads de cds... mas visite nosso: www.jardimgospel.org =)

      Excluir
  10. olá amigo que Deus possa sempre te iluminar , está nos ajudando muito! abraços!

    ResponderExcluir
  11. É certo que Deus está ao seu lado neste Trabalho meu Jovem!! Ele nunca lhe abandonará!! Sempre te iluminará e fará com que esse seu dom cresca mais e mais para Sua honra e glória!!! Que Deus te abençoe!!

    Estamos Orando,

    Força Sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado anônimo e pelas orações tbm!
      Forte abraço!

      Excluir
  12. Hermano Paulino que Dios lo bendiga y gracias por permitir que la palabra de Dios se siga predicando con la alabanza

    ResponderExcluir
  13. gostei muito fico muito bom, e algo muito util...

    ResponderExcluir
  14. So DEUS podera te recopensar por esse maravilhoso trabalho. Q ele continue te abencoando grandemente meu irmao.

    ResponderExcluir
  15. Olá Paulinho!

    O Kit não está abrindo pelo menos para o "Hino Eu não sou mais" eu e "O céu é Jesus". Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir