segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Acima de tudo amigos

Um quarteto onde cresci em louvor e musicalmente. Aos momentos felizes e difíceis, obrigado amigos, dedico esta postagem a vcs em especial. A seguir fotos tiradas ontem (05/12) na programação especial do Quarteto na igreja da Cohab em Tucuruí/Pa.


E como muitos pediram...postei esse vídeo abaixo cantando com amigos do quarteto Advento a música 'Foi por amor' do Athus na IASD Nova Alvorada em Marabá/Pa. Eu fazendo a primeira parte e meu irmão Agripino Gonçalves cantando o segundo sólo.

video
Deus seja grandemente louvado!

13 comentários:

  1. Paulino beleza?
    Cara vc veio pra essas bandas? de onde vc é?
    Um grande abraço e moro no sul do pará.

    ResponderExcluir
  2. amigo e irmao paulino!

    tenho navegado pelo seu blog por esses dias, e digo com toda certeza, que Deus tem me abençoado através de você.
    sou do rio de janeiro, estamos montando um quarteto de jovens (16-19 anos) na minha igreja, e isso só foi possível graças aos seus kits de ensaio. se estiver pelo rio, mande-me um e-mail:

    eddye44@eddye44.tk

    abraça irmão!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá meu irmão que alegria em saber disso, foi pensando nesse ministério que dediquei esse blog. Deus abençoe seu quarteto, um forte abraço.
    Ah mando sim hehe.

    ResponderExcluir
  4. Gilminha

    Teu Blog está lindo Paulino! Parabéns por esse dom especial que você possui de adorar a Deus através da música!

    Te gosto muito amigo!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Paulino, agradeço a nosso Bom Deus por existe pessoas como você que se preoculpa com a boa música na igreja, você é uma fonte de Luz que não foi colocado embaixo de um mesa, sua luz esta sobre a mesa iluminando os corações ajudando pessoas a chegar no reino de Cristo, Que o Senhor Te Abençoe e Te Guarde, seu irmão em cristo das IASD Londrina-Paraná...Obrigado pelos os KITs, estamos formando um Quarteto em Londrina graça ao nosso Deus e a Você.
    Um Grande abraço

    Josenildo Bandeira

    ResponderExcluir
  6. Parabéns,pelo pelo seu trabalho.
    Que nosso Deus continue trabalhando em sua vida,e em seus projetos.

    Feliz Natal,e um próspero Ano Novo.

    Abraços.

    De sua eterna amiga.

    Wesléia Dias

    ResponderExcluir
  7. Tenho umas fotinhas do seu quartato de Marabás...

    Vou enviar para o seu e-mail.

    ResponderExcluir
  8. Emanuel Gomes Correia15 de dezembro de 2010 13:32

    olá paulino eu sou Enamuel, morro em Cabo Verde - Africa,gostei muito de ter conhecido este blog, pois, eu canto em um quarteto e esses kits vao concerteza nos ajudar bastante nos ensaios, eu saber se não é possivel colocar alguns kits de grupos vocais como novo tom, Prisma Brasil, Nova Voz e entre outros, porque eu ensaio um grupo vocal aqui na minha igreja e cantamos muitas musicas desses grupos... que Edus te abençõe ricamente...

    ResponderExcluir
  9. paulino meu amigo te agradeço de coração vc gtem ajudado bastente meu quarteto alpha aqui da bahia porto seguro melhoramos bastante,olha se não for te abusar demais vc tem como fazer o kit da musica alfa e omega do canticos pois essa e nosso lema no guarteto preciso muito dela meu amigo me ajude pois de ouvido pra tirar ta me danda um trabalhçao....des de ja agradeço...fique com deus e deus te abençoe por sua grandesa de paciencia vc é um instrumento realmente guiado por deus e tem uma bela voz 1 tenor dos bons!!!!!!abraços

    ResponderExcluir
  10. E o video que eu filmei?
    Coloca ele também.

    hehehe

    Lindo hino!
    Pra Deus!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ola paulino..
    queria lhe dar os parabens pelo belissimo trabalho q vc faz .....
    tenho certeza que deus tem abençoado muitas pessoas atraves de vc ..
    seu blog é uma bençao .
    muito obrigado ..
    que deus te abençoe sempre meu irmao.
    um abraço!!

    ResponderExcluir
  12. Caramba Paulino, conhecia tua voz apenas pelos kits, mas nunca tinha ouvido vc em ação harmonizando! Que BENÇÃO!!! 1º tenor de alto nível, e com a vantagem de ter um timbre muito bonito em solos tbm! Que Deus abençoe tua voz e teu ministério!

    ResponderExcluir
  13. Este Quarteto se desfez de sua formação original no fim de 2011, foi uma grande satisfação cantar junto com estes amigos durante quase 5 anos.. Com minha formatura mudei de cidade, mas o ministério deve continuar e tenho certeza que Deus já tem preparado outra pessoa especial para ocupar meu lugar. Eu espero ter contribuído neste ministério.
    Até o céu aimgos!!

    ResponderExcluir