quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Kit de Ensaio "Porque ó Pai - Arautos do Rei 2002"

Aos que acompanham o blog me desculpem o sumiço, a medida do possível estarei disponibilizando outros materiais totalmente gratuitos como propõe esse espaço. Orem sempre por mim e divulguem o blog aos que não conhecem. A seguir alguns kits desse cd maravilhoso.

Downloads
Vozes 1º Tenor:
http://www.4shared.com/file/KMS9VgHL/KIT_1_TENOR.html
Vozes 2º Tenor:
http://www.4shared.com/file/fMkaTTbv/KIT_2_TENOR.html
Vozes Barítono:
http://www.4shared.com/file/CKuOQZB0/KIT_BARTONO.html
Vozes Baixo:
http://www.4shared.com/file/iYoknoeD/KIT_BAIXO.html


Complementando...


Preciosa Graça do Amor 
http://www.megaupload.com/?d=59VOWMDO
Joga no Mar http://www.megaupload.com/?d=GVO920WH

Contribuição: Renan

Bons ensaios!

36 comentários:

  1. Paulino muito bom, o Senhor te concedeu um dom precioso, obrigado por atender meu pedido.

    ResponderExcluir
  2. Amigo..O Kit do segundo tenor esta dando erro...Abraço..

    ResponderExcluir
  3. Tenta novamente amigo, ou outro pc, outro navegador, vai tentando.

    ResponderExcluir
  4. Tbém tive problema com o link do 2º tenor mas fui tentando e consegui. Vlu.

    ResponderExcluir
  5. valeu a ajuda com esses kits . suas intenções são as melhores

    ResponderExcluir
  6. Gilberto que Deus abençoe seu ministério. Japc que bom que conseguiu, as outras pessoas continuem tentando aí....

    ResponderExcluir
  7. Paulino, Valeu pelos Kit, principalmente o Hino Graça, é uma benção.
    Um abraço do seu irmão em Cristo
    Josenildo Bandeira
    IASD Londrina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulino gostaria de saber se você tem como fazer os kits do convicção trio do CD Cristo é minha Convicção obrigado que Deus continue te abençoando email eduardo_henrique-blink@hotmail.com

      Excluir
  8. Ola caro amigo, graças a vc baixei um kit de voz que se naum fosse vc teria que pagar por ele por isso coloco a sua disposição alguns kits que tenho de outros maestros. se interessar entrar em contato comigo. itamarvazo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. eneas telles laurentino29 de dezembro de 2010 13:07

    Paulino eu gostaria de saber se vc vai colocar kit para coral

    ResponderExcluir
  10. Eneas é um trabalho dobrado, mas em breve aqui no blog. Agradeço a visita.

    ResponderExcluir
  11. Paulino,senti falta do kit de voz do canticos.O que aconteceu? Se for possivel disponibilizar outros kits como:novo tempo,está escrito,ministry e vox(quando fala do céu). Grato,Avelar.Juazeiro-BA.

    ResponderExcluir
  12. paulino cadê o kit voz do hino labirinto do grupo harmuss? só tá faltando ele rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. paulino, que Deus o abençoe e ajude te animando e dando cada vez mais sabedoria para auxiliar ministérios de música por esse Brasilzão afora!
    seus kits tem ajudado muito em meu ministério e com a graça de Deus hao de continuar dessa forma!
    se quiser me adicionar ou enviar algum email, por favor anote:
    wesley_locutor@hotmail.com
    que Deus o abençoe mais uma vez!
    obrigado!!!!!

    ResponderExcluir
  14. muito obrigado q Deus te abeçoe

    ResponderExcluir
  15. Paulino vc e abençoado por Deus, queria saber de algumas musicas q não vem com pb ex: convicção trio algumas musicas deles não tem pb s possibilida de conseguir

    ResponderExcluir
  16. amei seu trabalho com os kits mais ta dando erro o baritono e o baixo,por favor olha ai qual e o erro,meu grupo depende de vc kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. olá paulinho!!! gostaria de saber se vc tem o kit joga no mar dos arautos pelo 4shared, pois o megauplod não existe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tiver este kits, por favor manda para meu e-mail: carlos.ape@gmail.com

      Excluir
  18. paulino vc tem o kit de quando fala do céu,quarteto vox? to precisando. se tiver tem como mandar pra esse email? marlon.mattosribeiro@gmail.com. que DEUS te abençõe!

    ResponderExcluir
  19. Amigo o link do megaupload para música Foi Assim já era.

    ResponderExcluir
  20. Amigo, o kit não veio com todas as músicas, eu gostaria da música Eu te Erguerei, mas obrigado por facilitar com esse kit , Deus o abençoe

    ResponderExcluir
  21. manda esse kit pra min por e-mail jonathansobral@hotmail.com. E ki eu esto navegando pelo celular e naum da pra baixas um arquivo tao grande

    ResponderExcluir
  22. Paulino, Deus continue te abençoando por estes kits maravilhosos que ajudam tantos quartetos do Brasil e até do exterior. obrigado pelo teu ótimo trabalho. fizemos em nossa igreja a cantata O Filho Pródigo e os kits que baixei aqui foram fundamentais. mais uma vez, Obrigado.

    ResponderExcluir
  23. Paulinho coloca por favor o de Eu te erguerei....
    Grato!

    ResponderExcluir
  24. Paulinho, bom dia!
    Agradeço muito você por nos pretigiar com esses kits de ensaio! Nosso quarteto foi privilegiado com essa benção! Entretanto não consigo baixar as outras músicas que vc postou do CD Porque oh pai do arautos! Se puder me ajudar envie para o meu e-mail stacione@hotmail.com, nosso quartetoagradecerá muito a vc.

    ResponderExcluir
  25. Olá amado, poderia me enviar o kit de ensaio da musica eu te eguerei? meu e-maill valdice_queiroz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Muy bon material felicidades desde Bolivia

    ResponderExcluir
  27. Muy bon material felicidades desde Bolivia

    ResponderExcluir
  28. Muito bom! Mas infelizmente o link de Joga no Mar não está funcionando +Paulino! Tenho um quarteto e queríamos ensaiar justamente essa canção pra cantar nas adorações infantis! :/
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  29. Olá gosto muito do seu trabalho, estamos tentando montar um quarteto, espero coma a graça de Deus conseguir. Estou tentando baixar as vozes do baritono e do baixo do album Kit de Ensaio "Porque ó Pai - Arautos do Rei 2002" e nao estou conseguindo...se puder me ajudar agradeço...

    ResponderExcluir
  30. Oi Paulino os kits do barit e baix ta invalido, poderia arrumar?

    ResponderExcluir
  31. Oi Paulino os kits do barit e baix ta invalido, poderia arrumar?

    ResponderExcluir
  32. Cara muito bom , mas os liks do baixo e baritono estão quebrados !

    ResponderExcluir
  33. Muito bom paulino Deus te abençoe! Só há um erro com os kits do barítono e baixo q os links estão quebrados.. Se vc corrigise iria ser uma benção! Que Deus continue te abençoando e usando!

    ResponderExcluir