domingo, 28 de novembro de 2010

EM BREVE: QUARTETO VOX

Em breve estarei lançando os kits de ensaio de um dos cds maiis almejados entre os quartetos: Vox acapella! Aguardem!!
Enquanto isso confiram algumas vozes prontas:

1º TENOR - OUTRA VEZ:
BARÍTONO - GLÓRIAS AO SENHOR:
2º TENOR - VENHA DESCOBRIR:

DEUS OS ABENÇOEM!

22 comentários:

  1. Que Deus continue abençoando seu trabalho...nós aqui da IASD central de Jaru-RO estaremos orando por vc.

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulino...

    Maravilhoso esse seu trabalho. Talvez você não tenha idéia de quantas pessoas diretamente(cantores) e indiretamente(ouvintes) você está ajudando com a elaboração desses kits.

    Essa agora do VOX, talvez seja o maior sonho de todo quarteteiro...

    Parabéns e obrigado

    ResponderExcluir
  3. Cara vc é muito fera. Que Deus te abençoe com o seu trabalho. Michael - Goiânia.
    www.linksoulquarteto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. consegue a partitura dessa musica pra nos amigo... fernandopraise@gmail.com, temos um quarteto que ha 9 anos cantamos musicas que buscam o elevo espiritual e essa musica do vox ficaria perfeita em nosso repertório.

    ResponderExcluir
  5. Sorry a musica é Outra vez... se tiver a partitura dela envia pro meu email... já é costume a partitura rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Muito bom seu trabalho, Deus o abençoe! Estou aguardando com ansiedade o kit completo da música "Venha descobrir".
    Abraço,
    Emerson

    ResponderExcluir
  7. Olá Emerson, obrigado. Se vc não se atentou, esta música está disponível no poste "O presente Ideal" neste blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  8. É verdade Paulino, realmente eu não havia notado seu presente de natal. Já estou baixando para ensaiar em nosso quarteto.
    Que Deus continue lhe abençoando, feliz sábado.
    Um abraço, Emerson.

    ResponderExcluir
  9. excelente trabalho esse seu de ajudar quartetos,eu me encontro em em formação
    e esses kits saõ de excente ajuda,gostaria que me mandasse kits do quarteto vox,te agradeço desde já,valeu meu irmão Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  10. Olá amigo luck2010 os kit's deste quarteto estão disponíveis na página "Kit's Acapella" neste blog, abraço.

    ResponderExcluir
  11. olà paulino aquiè sua mae,
    rsrsr.. te desejo tudo de bom
    que Deus seja louvado com seu trabalho
    engrandecido seja o criador dos dons
    que o senhor te guarde, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mamãe.. a senhora me ajudou substancialmente em meu crescimento musical. Esta foi a forma que encontrei para retribuir tão generoso dom de Deus!! Que por meio deste trabalho muitos corações sedentos sejam alcançados pelo amor de nosso Senhor Deus! Milagres já tem acontecido...

      Excluir
  12. Que Deus continue abençoando mto a vc e esse trabalho marabibelo.. num vejo a hora de ter o kit completo do grupo nova voz, Temos um grupo de música aki no Maranhão e nós gostamos mto de cantar as músicas desse grupo..
    Abraço.
    Shawanda..

    ResponderExcluir
  13. Deus abençoe este dom, que continue o iluminando para seguir com este trabalho de auxílio aos apreciadores de boa musica, DEUS o abençoe...
    Por favor o Hino pai nosso do Vox há kit ? como adquiri-lo ?

    ResponderExcluir
  14. Apaz do senhor amado..eu faco parte de um quarteto aqui na igreja aonde eu congrego,e vai ter um festival de musica aqui, e agente optou cantar amusica do quarteto vox(santuario) e eu nao consegui encontrar o kit ou a partitura. como eu faco para adquiri elas? obrigado tenha uma otima semana e que Deus continue abencoando o seu trabalho.
    mail: toledo_lopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Paulino...primeira mente quero que saiba que vc é uma benção no ministério da música...que sua vida seja sempre de bençãos...gostaria de saber se é possivél por encomenta fazer um kit que ainda não tenha feito...como Se ele não for o primeiro e outros...quanto vc cobrar pra fazer se lhe pedir?...por favor envia uma resposta no meu e-mail....henrique_macfadden@hotmail.com....


    fica com Deus abraço

    ResponderExcluir
  16. Ôlá paulino! aqui é o Agricio Medeiros, sou de Cacimba de Dentro PB, Nois aqui da Igreja iasd de C.De Dentro tamos montando um quarteto aí gostaríamos que você mandasse o Kit de Ensaio da Música Acalme meus passo (acapella)
    agradeço desde já..
    Pois você já nos ajudou muito o nosso quarteto com esses seu kits..
    continue o seu trabalho e que Deus te abençoe..

    ResponderExcluir
  17. Ôlá paulino! aqui é o Agricio Medeiros, sou de Cacimba de Dentro PB, Nois aqui da Igreja iasd de C.De Dentro tamos montando um quarteto aí gostaríamos que você mandasse o Kit de Ensaio da Música Acalme meus passo (acapella)
    agradeço desde já..
    Pois você já nos ajudou muito o nosso quarteto com esses seu kits..
    continue o seu trabalho e que Deus te abençoe..

    ResponderExcluir
  18. olá meu irmão nós aqui em Cabo verde-África tb estamos felizes por ter acesso ao seu trabalho que na verdade nos ajuda muito no louvor ao nosso Grande Deus. só tem um pedido especial: o baixo do quarteto vox da ~música outra vez não está disponivel. coloca ai por favor. que Deus continue te abençoando.
    valdemiro robalo
    valrobalo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa o seu trabalho e muito bom, me ajudou muito com as divisões das vozes do meu quarteto! muito Obrigado! Deus continue lhe abençoando!

    ResponderExcluir
  20. Nossa! Que trabalho maravilhoso!!!
    Deus o abençoe por isso. Tenha certeza que esse seu trabalho move muita adoração ao Senhor! rs

    Poderia POR FAVOR, fazer o kit de "Acalme meus passos - Quarteto Vox" ?

    é tão lindo... *-------------*

    ResponderExcluir
  21. Queria muito as partituras desse album tem como enviar pro meu email - Joermison.ifpe@gmail.com

    ResponderExcluir