terça-feira, 26 de outubro de 2010

Kits de Ensaio "O dia enfim chegou - Arautos do Rei 2010"

1 - O Amém
http://www.4shared.com/file/WUJgzUHG/1_-_O_AMM.html

2 - O Dia Enfim Chegou
http://www.4shared.com/file/IHNoaQdA/2_-_O_DIA_ENFIM_CHEGOU.html

3 - Pra Ser Usado
http://www.4shared.com/file/EnJUpP7n/3_-_PRA_SER_USADO.html


4 - Não Resista
http://www.4shared.com/file/gwS4OAnK/4_-_NO_RESISTA.html


5 - Junto a Mim
http://www.4shared.com/file/gakE9Cxj/5_-_JUNTO_A_MIM.html


6 - Sangue Carmesim
http://www.4shared.com/file/CzPeUzGv/6_-_SANGUE_CARMESIM.html


7 - Discípulo do Amor
http://www.4shared.com/file/TK7fcUGA/7_-_DISCPULO_DO_AMOR.html


8 - Foge Para o Monte
http://www.4shared.com/file/mSQBMjMt/8_-_FOGE_PARA_O_MONTE.html


9 - NEle
http://www.4shared.com/file/Q2OLcPOk/9_-_NELE.html


10 - Jesus Habita em Mim
http://www.4shared.com/file/b40l7pY4/10_-_JESUS_HABITA_EM_MIM.html


11 - Amar de Verdade
http://www.4shared.com/file/8c5NUmPf/11_-_AMAR_DE_VERDADE.html


12 - O mundo Precisa
http://www.fileserve.com/file/fFGhZ8y


13 - Presente de Deus
http://www.4shared.com/file/bhv9tN-U/13_-_PRESENTE_DE_DEUS.html

Bons Ensaios!

52 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog. Muito bom, concerteza vai ajudar muita gente que Deus seja louvado por isso. Um grande bjo fique com Deus e Feliz Sábadoooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELO BLOG AMIGÃO, QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO COM ESSE DOM QUE VAI CONVERTER MUITAS PESSOAS... UM FORTE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  3. Paulino este trabalho é uma benção, que Deus continue te iluminano. Olha ja semdo abusado vou pedir pra você elaborar o kit do cd "Porque ó Pai". Valeu! um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Wagner, continue iluminando a vc tbm que louva a Deus com seu quarteto. SObre o cd porque ó Pai é um projeto ainda, ore e tenha paciência. rs. Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Olá Paulino, tudo bem? Cara, por acaso vc tem a partitura da música Champion Of Love no arranjo dos The Cathedrals? Meu email é fustduarte@hotmail.com
    Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  6. Rapaz, qdo disse pro pessoal aqui que tava com o kit deste álbum quase ñ acreditaram. Valeu mesmo!!
    Se tiver interesse tenho alguns kits do Acappella.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Sim amigo, envie quantos materiais quiseres pense nos outros amigos quarteteiros tbm, posto aqui no blog com prazer...pode enviar somente os links ou mesmo os arquivos pro meu e-mail que posto. Ajude-nos também, um forte abraço. E-mail: paulinomusic@hotmail.com ou @yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. CANTO NO QUARTETO AMIGOS EM MANAUS AM,PARABENS POR CONTRIBUIR COM ESTA OBRA DE APRESAR A VOLTA DE JESUS, QUE DEUS TE ABENÇÕE MUITO AMIGO.

    ResponderExcluir
  9. Paulino, seu blog é uma bênção!!!!!!!! Somos do quarteto Art'Vida de Alta Floresta-MT. Olha, gostaria de enviar-lhe uma foto de nosso quarteto para nos apresentarmos a vc. Mande seu email. Outra coisa, o hino "Pra ser usado" quando vou baixar só aparece a voz do baixo, os kits das outras vozes não tem. Tem como vc mandar pra gente as outras vozes?
    UM grande abraço de todos os componentes do quarteto. Seu blog muito nos tem ajudado!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns tambem gostei muiito... continue fazendo esse trabalho e exescitando esse DOM maravilhoso que Deus lhe deu;;;

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado meu querido, com esse trabalho vc presta um favor aos amantes da boa música.

    ResponderExcluir
  12. Meu nome é Davi Resende (São Paulo SP - Zona sul), gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa, que Deus continue inspirando-o a fazer este belo trabalho, e usá-lo no ministério da música, o qual tb faço parte. É bom saber que o Senhor tem despertado pessoas que tem prazer em servi-lo de coração. Abraços!!

    ResponderExcluir
  13. Paulino Deus te Abênçoe por esse trabalho Maravilhoso e está ajudando muito o nosso quarteto... Formamos e já vamos cantar amanhã!

    Pessoal clique e vote no nome dando sua opinião do Nome do Novo quarteto!

    ResponderExcluir
  14. vc tem ajudado muita gente Paulio Deus te abençoe, vc n tem o kit de ensaio do hino " la no céu há um luga" ?
    By: Matheus

    ResponderExcluir
  15. Muito boa a iniciativa dos kits de vozes, está facilitando muito meu aprendizado... mas eu tenho uma dúvida, uma dúvida de quem não entende muito de música...na música FOGE PARA O MONTE: Nos compassos 53 a 56(3m:10s a 3m:24s da música original) a voz do Barítono Solo fica exatamente igual à do 2º Tenor??? Eu achei estranho, principalmente no compasso 55(3m:18s), em que o Fernando Iglesias faz um melisma bem característico que difere sua voz das vozes do quarteto. O Társis faz o mesmo melisma nesse compasso???

    Obs.: eu li a partitura, realmente tá igualzinho ao kit, mas a dúvida é com relação a que técnica os dois utilizaram pra ficar um uníssono tão perfeito assim...

    Obrigado e continue espalhando o evangelho pelo ensino da música!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guilherme esses cantores são excepcionais e estão em constante inovação técnica. No entanto, existe uma técnica chamada Gliser (lembro de um barco deslizando por sobre a água) esta com certeza foi empregada por Társis neste trecho que vc se refere.. ambos "deslizam" por sobre as notas, é lindo mas aparentemente requer muito ensaio técnico.

      Excluir
  16. Muito bom seu kit. Como faz as gravações? E o Baixo pq não grava com voz tbm? Posso ajudar...

    ResponderExcluir
  17. Aceito ajudas rs... como vc faria Kamillo.
    Eu gravo as vozes nos Programas Sony Vegas e Sound Forge.

    ResponderExcluir
  18. Ola, Paulinho, agradeço a Deus pela sua ida, você não imagina como seu blog esta me ajudando, trabalhar com vozes assim quando não se tem um maestro ajudando é muito difícil, mas graças a Deus encontrei esse blog, para baixar esses kits obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  19. O link do kit O MUNDO PRECISA está inválido. Faz tempo q eu tento baixar e o link sempre está com problema!

    ResponderExcluir
  20. Olá meu querido irmão Paulino,
    A paz do Senhor!
    Você já tem os kits do novo cd dos Arautos, Ainda existe graça, Sinais e do Prefixo e do Oh! Que esperança? Moro perto do pico da bandeira, que fica situado na cidade de Alto Caparaó, sou um músico, ainda estou estudando piano, e tenho um quarteto no qual eu sou o Diretor Musical, tentamos pegar as vozes , mas estamos com dúvidas em algumas partes,então se você puder envie para o meu -email:wellthalesvital@hotmail.com
    Preciso que me responda o mais rápido possível, Thales.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. vc facilitou e contribuiu muito com este trabalho para que mais quartetos se formem em todo o Brasil.obrigado

    ResponderExcluir
  23. Meu amigo fui comunicado que vc é fera nessa questão de Kit, fui logo baixando e confesso, Ki Show é o seu trabalho irmão. Muito obrigado por nos ajudar, ajudar a música quarteteira na igreja, especialmente em si tratando de ARAUTOS DO REI. Que jesus te abençoe sempre. Sei que não é fácil fazer esse trabalho, acrdito que vc faz por amor a jesus e á música desta igreja. irmão obrigado, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  24. Passando aqui para parabenizar mais uma vez o trabalho do Paulino! que Deus possa revestir a sua vida de chuvas de bênçãos!

    ResponderExcluir
  25. olá dr.paulino sou muito grato pelos seus kits de ensaio mas não consigo baixar alguns porque está pelo megaupload se não for pedir muito porque vc não coloca todos para o 4shared? epreciso muito dos seus abeçoados kit de ensaio obrigado pela sua atenção!

    ResponderExcluir
  26. Estou com o mesmo problema que o Heron... Os arquivos do Megauploud não estão baixando.. Preciso da música Eu Sei de Um Rio, mas está impossível.
    Gostaria de agradecer pelos Kits do Cd "O Dia Enfim Chegou" estão ajudando muito no nosso ministério de louvor... Abraço !!

    ResponderExcluir
  27. ei muito bom as musicas com os naips separados muito bom irmão eu gostei eu peguei pra cantar com o 4 teto ficou muito bom

    ResponderExcluir
  28. Deus te abençoe, jovem. Sem dúvida esse trabalho é obra do Espírito Santo; continue permitindo que Ele te use. Abraço.

    ResponderExcluir
  29. Deus te abencoe pelo trabalhoq vc faz, sao muitas pessoas alcancadas pelo intermedio da musica .. abraco .. joel

    ResponderExcluir
  30. Paulino, Fiquei muito feliz em conhecer esse blog. estou trabalhando com quarteto e conjunto em minha igreja e esse material vai me ajudar bastante. Deus continue te abençoando assim, para que essa bênção chegue a milhares, como chegou a mim.
    FMO

    ResponderExcluir
  31. a música, 12 - O mundo Precisa, não esta disponível para baixar...

    ResponderExcluir
  32. na música 12 esta assim.

    File not available
    This file was either in breach of a copyright holder or deleted by the uploader.

    ResponderExcluir
  33. Coloca novo link para a musica o mundo precisa por favor!

    ResponderExcluir
  34. Ola Paulino, somos um Quartecto evangelistico em Angola e queremos iniciar com uma campanha de culto de louvor, so que para isso ser possivel precisamos do kit de ensaio do novo cd dos arautos do rei ainda existe graça, isso porque as musicas contém mensagens muito forte e o cd é completamente envolvente, aguardo pela sua resposta e que Deus o abençoe o meu email é cleofaspk@advir.com

    ResponderExcluir
  35. Olá amigos, feliz 2013 pra todos, em especial ao irmão paulino que muito contribui com grupos, quartetos e trios de nossas igrejas, com tal disponilidade incondicional. Que Deus o proteja e o guarde do mal, em nome de Jesus, muito ogrigado!

    ResponderExcluir
  36. Amigos, pra baixar agora tem que criar uma conta no 4shared? ou como faço? Me ajudem não consigo baixar. grato!

    ResponderExcluir
  37. O Mundo precisa ta´fora do ar

    File not available
    This file was either in breach of a copyright holder or deleted by the uploader.

    Paulino, tem como dar um jeito ai manow ? ^^

    Mais outra ajuda srsr

    ResponderExcluir
  38. Pessoal estou montando um Vlog me ajudem na divulgação estarei comentando sobre todos os assuntos. Se vc se interessa por algum tipo de assunto específico comente lá que eu falarei sobre ele. Aqui esta o link
    www.youtube.com/watch?v=dXojPQ36C34

    ResponderExcluir
  39. Olá paulino, vc já tem os kits do novo cd do arautos, ainda existe graça?

    por favor, quando tiver me avise pelo e-mail rick_montesgbi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Olá Paulino, otímo traballho, a muito que ja vi o seu trabalho com os kit´s, ecelente para o grupos que tem dificuldade em afinar com o toque do piano. Que pena que não tem o Baixo, Mas a princípio está de bom tamanho. Que Deus abemçoe seu ministério.

    ResponderExcluir
  41. Obrigado por mais esta bênção!!

    ResponderExcluir
  42. bom dia paulinho,Deus te abençoe por esses kits de ensaio que com serteza vem ajudadando muitos quartetos, gostaria de saber se vc tem kits de ensaio do canticos vocal? desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  43. bom dia paulinho,Deus te abençoe por esses kits de ensaio que com serteza vem ajudadando muitos quartetos, gostaria de saber se vc tem kits de ensaio do canticos vocal? desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  44. Deus te abençoe grandemente, Paulinho, pois você com o dom que Ele te deu tem abençoado tremendamente muitas pessoas. Obrigado pelo maravilhoso trabalho.

    ResponderExcluir
  45. Olá, primeiro quero te agradecer por disponibilizar esse material. Amigo, estou precisando da sua ajuda, sou de Teresina e temos um quarteto aqui ( Exaltai) e estamos precisando do kit de ensaio do arautos do rei- O dia enfim chegou. Eu tentei baixar mais não consegui. seria possível mandar pra esse e-mail - dejamilsonlima@hotmail.com, desde já agradecemos.

    ResponderExcluir
  46. Bom dia irmao, necessito urgente do kit Vem entrega a tua vida, nao conseguir lhe add no wats, se possivel me envie pelo e-mail gesio_20@hotmail.com, e me add pelo watsapp 77 99158706

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde meu nobre!
    O link da música: O mundo precisa está em outro site.
    É possível o amigo mudar a hospedagem para o 4shared?
    Ou se não for incômodo enviar para mim.
    glarksongil@yahoo.com.br
    Grato. Deus continue te usando!

    ResponderExcluir
  48. o mndo precisa... não consigo baixa-lo

    ResponderExcluir